PAGINA DE TRABAJO | ANIMALE | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA | IGUATEMI SP
Descrição da oferta de emprego
Criativos ou Cartesianos.
Talentosos e Autodidatas.
Artesanais ou Tecnológicos.
Não importa.
gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Se você se identifica com a Animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time, essa oportunidade foi feita para você! QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE? Responsabilidades y asignaciones Abrir e fechar o caixa da loja, diariamente, conferindo os valores lançados em todas as formas de pagamento, garantindo a correta contabilização das vendas diárias e o armazenamento correto e seguro nos valores em espécie.
Passar as vendas no sistema Linx, recebendo o pagamento dos clientes, conferindo os valores recebidos em dinheiro, cartões de crédito, débito ou outras formas de pagamento, evitando divergências no caixa.
Criar links de pagamento para compras ou QR Codes, utilizando os canais disponíveis, garantindo a comodidade ao cliente no atendimento de finalização das compras.
Realizar o envio da declaração GIM (Guia de Informação Mensal), diariamente, na platarforma do shopping, com os valores exatos, evitando divergências no fechamento mensal e pagamento de multas.
Fazer a exposição das joias, retirando do cofre e distribuindo nos expositores, de acordo com as orientações de VM e recolher no encerramento do expediente, armazenando novamente no cofre, garantindo a segurança das peças.
Requisitos y calificaciones Sistema Linx Habilidades com caixa (abertura, fechamento e contabilização de vendas) Pacote Office (Word, Excel, Power Point) Sistemas operacionais e internet Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Bate papo com Gente e Gestão 2 Bate papo com Gente e Gestão Paso 3.
Bate papo com o Lider 3 Bate papo com o Lider Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOBRE A MARCA São 28 anos de história, e que história.
Referência no mercado de moda feminino, a marca de Claudia Jatahy e Roberto Jatahy nasceu em , com o sonho dos irmãos tomando forma em uma loja no Leblon.
Hoje a Animale figura entre as maiores empresas de moda do Brasil, com mais de 70 lojas em todo o país.
Luxo e sofisticação são as palavras de ordem, e aparecem em coleções bem acabadas e no atendimento ímpar.
Atitude, força, liberdade, sofisticação e sensualidade são as palavras que definem o DNA da marca e das mulheres Animale, que se sentem únicas, capazes de ser quem desejam ser.
Esses atributos fazem parte da nossa história e de todos os nossos movimentos.
A Animale fez parte das semanas de moda do Brasil por anos.
Nossa estreia no Fashion Rio, em , foi o início de um caminho de elogiados desfiles, tendo passado também pelo SPFW.
Hoje organizamos desfiles próprios e emblemáticos em cenários marcantes como o MAM e o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......