PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA TRIBUTÁRIO PLENO - LONDRINA/PR
Descrição da oferta de emprego
Ser ADAMA é estar junto do agricultor, oferecendo soluções e serviços inovadores que criam simplicidade na agricultura.
Ser ADAMA é ser um profissional que faz acontecer, com espírito de equipe, crescimento profissional contínuo e paixão pelo que faz.
COMO FAZEMOS ISSO? Ousando fazer diferente.
Com “Inovação de Valor”, ou seja, a tecnologia criando valor para nós e nossos clientes; Posicionando a ADAMA como uma empresa de inovação, orgulhosamente focada na proteção de cultivos; Atendimento às necessidades específicas dos clientes que buscam uma solução diferenciada e de qualidade a um preço justo; Alavancagem a partir da China, resultado da aliança que potencializou ainda mais nossa competitividade; Expertise química de mais de 60 anos, herdada de nossa origem em Israel; Metas visionárias de estar presente no espaço "agrodigital", desenvolvendo tecnologias inovadoras; Portfólio híbrido que atende as necessidades do agricultor.
Responsabilidades y asignaciones Como Analista Tributário Pleno na ADAMA você irá.
Ser responsável por rotinas de apuração fiscal do IRPJ/CSLL, fechamento contábil e entrega de ECF; Realizar análise e implementação da legislação de IRPJ/CSLL; Apoiar na condução dos temas técnicos de IRPJ/CSLL; Conduzir os projetos de inovação tecnológica (Lei do Bem) junto às áreas envolvidas; Ser responsável por rotinas de apuração do PIS/COFINS, fechamento contábil e entrega do SPED Contribuições; Realizar atendimento às auditorias internas e externas, consultorias e fiscalizações.
Requisitos y calificaciones Para ser um candidato aderente à essa vaga, você deve ter.
Graduação completa em Ciência Contábeis, Direito ou áreas afins; Experiência consistente na apuração do IRPJ/CSLL corrente e diferidos (Anual); Experiência com a elaboração e/ou revisão da Escrituração Contábil Fiscal - ECF; Experiência com normas contábeis e seus reflexos tributários; Conhecimento da legislação tributária sobre preços de transferências vigente (Transfer Pricing); Excel avançado; Inglês intermediário.
Você irá se destacar se tiver.
Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence; Conhecimento em Digital Tax | Tax Transformation; Experiência em projetos na área tributária voltados para compliance, planejamento, análise e revisões tributárias; Conhecimento em SAP principalmente em módulos FI, CO, SD e MM (visão de usuário); Conhecimento da solução de gestão fiscal Guepardo (NTT).
Información adicional Você se interessou? Então confira alguns dos benefícios que a ADAMA oferece.
Remuneração atrativa e compatível com o mercado; Participação dos lucros e resultados; Assistência médica; Assistência odontológica; Plano de previdência privada; Vale alimentação - valor dobrado no mês do aniversário; Subsídio de remédios com receituário; Restaurante na empresa (Sede Londrina e Taquari); Licenças Maternidade e Paternidade estendidas - Empresa Cidadã; Cartão para compra da ceia de natal; Brinquedos de natal para crianças até 12 anos; Presente de Casamento; Auxílio creche exclusivo para mulheres; Ônibus fretado (Sede Londrina e Taquari); Wellhub (antigo Gympass) para até 3 dependentes; Day off (1 dia a escolher dentro do mês de aniversário)...
utros.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com Aquisição de Talentos 2 Entrevista com Aquisição de Talentos Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Teste de Inglês 4 Teste de Inglês Paso 5.
Exame 5 Exame Paso 6.
Contratación 6 Contratación ADAMA Brasil A ADAMA – leia-se “Adamá”, é uma das maiores empresas de proteção de cultivos no mundo.
Por meio de um robusto portfólio de produtos e serviços, colocamos em prática o nosso propósito de levar simplicidade para a agricultura.
Somos uma empresa feita por muitos e para muitos.
Ao redor do mundo, contamos com mais de colaboradores espalhados em mais de 100 países.
No Brasil, são 600 colaboradores diretos trabalhando para levar tecnologia e inovação para os campos de todo o país.
Com quatro valores diariamente vivenciados, que são.
criar simplicidade, paixão, fortalecer pessoas e fazer acontecer, a companhia ocupa posição de agente essencial na cadeia de produção de alimentos, oferecendo alternativas inovadoras para que os agricultores protejam suas lavouras e aumentem sua produtividade, além de contribuir efetivamente para o crescimento do país.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Manter-se atualizado sobre as normas contábeis e fiscais vigentes... analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... garantir o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais, fiscal e contribuições; conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... 500,00 benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......