PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA PLENO DE DESENV. E OP. DIGITAIS DE COBRANÇA B2B
Descrição da oferta de emprego
Experiência do Cliente.
Diretoria.
Clientes Silver e Púrpura.
Localidade.
Exclusiva São Paulo/SP.
Local de Trabalho.
Berrini.
Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas para ele.
A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja pelo call center ou pelos meios digitais.
Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
Vem se apaixonar também! Este profissional irá atuar na gestão dos fornecedores de cobrança digital de clientes do segmento B2C, a partir da definição das melhores estratégias, processos, procedimentos e indicadores que visem a melhor recuperação de dívidas e atingimento das metas definidas, um processo de cobrança mais eficiente, maior qualidade e satisfação dos clientes e o engajamento e motivação da equipe.
Responsabilidades y asignaciones Gestão das EPSs definindo estratégias de Multicanalidades, indicadores de performance, monitoramento dos processos de qualidade e revisão e indicação de melhoria de procedimentos.
Realizar o acompanhamento e gestão das ações e indicadores para cumprimentos das metas financeiras e de qualidade.
Buscar ações inovadoras que visem aumentar a arrecadação e trazer mais eficiência ao processo de cobrança.
Recomendar e apoiar em projetos que levem a cobrança para um novo patamar.
Ter conduzido ou feito parte integrante de Transformações Digitais em Cobrança.
Garantir o cumprimento das normas e políticas de cobrança definidas e sugerir adequações.
Garantir que todas as ações e estratégias de cobrança adotadas sejam rigorosamente pautadas pelas normas de compliance definidas pela empresa.
Atuar na cobrança de grandes empresas, direta e indiretamente, atuando de forma E2E visando a melhor negociação, no menor prazo e com a maior satisfação do cliente.
Atuar nos fóruns executivos, apresentando projetos, resultados e ações que tenham relação ou impacto com a área de cobrança Suportar áreas internas com compartilhamento de informações buscando sinergias para um processo mais eficiente.
Desenvolver pilotos de cobrança visando alavancar os resultados de arrecadação e redução de PDD.
Apoiar na indicação de projetos, melhorias de processos e sistemas, procedimentos e comunicação, que tragam mais eficiência e qualidade na operação de cobrança; Acompanhar, controlar e justificar possíveis desvios nos resultados de arrecadação e PDD.
Propor estratégias de atuação e realinhamento para recuperação do resultado; Planejar o uso eficiente do orçamento disponível; Gerir a entrega das projeções de PDD e arrecadação; Atuar na definição de estratégias e réguas de cobrança; Garantir que novas implementações não causem problemas nos processos estabelecidos, minimizando os riscos e o desgaste no relacionamento com os Clientes internos e externos.
Requisitos y calificaciones Desejável Superior nas áreas de Tecnologia, Economia, Finanças ou áreas correlatas; Pós-Graduação é um diferencial; Inglês e espanhol intermediários (diferencial); Pacote Office nível intermediário; Conhecimento em Metodologia Ágil (desejável); Capacidade de propor soluções inovadoras que gerem impacto em resultados e na qualidade da operação de cobrança; Experiência na gestão de fornecedores de cobrança, definição de estratégias e controle de indicadores financeiros; Capacidade de definição de ações de curtíssimo prazo para atingimento de metas desafiadoras; Capacidade de definição de ações e estratégias de médio e longo prazos alinhadas as metas e estratégia da empresa; Habilidade e agilidade para realinhamento das ações planejadas.
Información adicional Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você! Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê Trabalhar remotamente até 3 dias da semana.
#Mobility Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber...
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste 2 Teste Paso 3.
Pré Seleção 3 Pré Seleção Paso 4.
Triagem 4 Triagem Paso 5.
Vídeo Apresentação 5 Vídeo Apresentação Paso 6.
Entrevista com RH 6 Entrevista com RH Paso 7.
Teste DISC + Case 7 Teste DISC + Case Paso 8.
Entrevista com Gestão 8 Entrevista com Gestão Paso 9.
Proposta 9 Proposta Paso 10.
Contratación 10 Contratación SOBRE A VIVO Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Atendimento as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das......
Teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......