PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA PLANEJAMENTO DEMANDA JR - ARAÇATUBA
Descrição da oferta de emprego
Acreditamos na diversidade de talentos, e isso nos impulsiona a seguir em frente todos os dias.
Se você é uma pessoa que busca desafios e está sempre aberta ao aprendizado, temos um lugar para você em nossa equipe.
Confira os detalhes da vaga logo abaixo! Responsabilidades y asignaciones Avaliar e acompanhar o inventário para atendimento às demandas; Colaborar com o processo de planejamento de vendas e operação, elaborando os materiais solicitados, disponibilidades, alertas sobre possível interrupções, estoques altos e planejamento de custo de manutenção.
Garantir disponibilidade dos materiais de sua responsabilidade no estoque para atendimento do plano mestre de vendas, respeitando políticas e lotes mínimos.
Analisar os processos de venda (peças aplicadas durante a manutenção), armazenagem e movimentação de materiais, participar da criação de métodos e processos e no controle da área; Negociar com clientes a fim de ter as melhores condições de preço, produto, forma de pagamento; Ser um facilitador no processo de S&OP através da implementação de boas práticas de análise de demanda e alinhamento com as áreas envolvidas.
Requisitos y calificaciones Superior em Administração de Empresas, Economia, Logística ou afins; Pacote Office intermediário; Inglês/Espanhol (desejável); Desejável conhecimento nos programas SAP, Power BI e APICS CPIM.
Información adicional Local de atuação (é necessária a disponibilidade de mudança para a cidade/ região).
Araçatuba - SP.
Benefícios Oferecidos.
Vale Alimentação ou refeição.
Plano de Saúde Unimed (Familiar).
Plano Odontológico Odontoprev (Familiar).
Seguro de Vida.
Parceria Wellhub (Gympass); Auxilio Creche.
Clube de Vantagens.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Um pouco sobre nós Olá, nós somos a Solinftec! A Solinftec é uma empresa de tecnologia que nasceu no Brasil, em , fundada por engenheiros cubanos – que agora está conquistando o mundo como líder mundial em Inteligência Artificial e SaaS para o agronegócio.
Aceleração Nossa sede está localizada em Araçatuba, no interior de São Paulo, mas nossa essência já está espalhada por + de 9 milhões de hectares em 11 países, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Colômbia e China.
#DreamTeam Nosso time conta com mais de 700 engenheiros, cientistas, desenvolvedores, agrônomos, administradores e muitos outros profissionais espalhados pelo mundo.
Na Solinftec, cada colaborador é um agente da revolução do Novo Agro.
Nós reconhecemos que cada talento, em sua individualidade, é fundamental na construção dessa história.
Trabalhamos muito juntos, com bom humor e cordialidade, para manter um ambiente de trabalho leve e amigável, com transparência e reconhecimento.
Aqui, a inovação não se limita aos produtos.
Movidos por propósito Com tecnologia, estamos mudando a maneira como os alimentos são produzidos, dando a cada fazenda um futuro totalmente rentável e sustentável.
Nós mudamos a agricultura para transformar o mundo – e você pode fazer parte do nosso legado.
Acredite, você pode mudar o mundo! Nós já estamos fazendo isso Vamos juntos? #agtech #agro #solinftec
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? realizar a produção de conteúdo para redes sociais; realizar captação de vídeos básicos; seguir planejamento de conteúdo digital e auxiliar no planejamento; auxiliar no gerenciamento das redes sociais (postagem, copy......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais e federais)... sistema utilizado sci unico... apuração de icms, icms-st e difal... apuração, conferência e envio de guias......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......