PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA OMNICHANNEL - EXCELÊNCIA OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Desenhar, implementar e evoluir as operações em nossos mais diversos canais e países.
essa é a missão da Área de Excelência Operacional, garantindo a melhor eficiência e jornada para nossos clientes e colaboradores.
Para isso, buscamos profissionais inquietos, curiosos, disciplinados e de boas relações humanas.
Responsabilidades y asignaciones Desenho, implementação e evolução de processos omnichannel; Construção, análise e monitoramento de indicadores para acompanhamento dos processos; Definição e acompanhamento das ações para potencialização dos resultados; Contribuir para a estruturação e automatização dos processos e relatórios de inteligência da área; Alinhamentos com as áreas de interface (interna e externa) buscando melhorias no processo e gestão do negócio; Propõe evoluções e melhorias do processo para melhorar o atendimento ao cliente (como redução no tempo de atendimento ao cliente); Identificar, direcionar e/ou resolver problemas complexos que podem impactar no cliente e/ou no resultado; Contribuir para o encantamento dos clientes (internos e externos); Apoiar a gestão da equipe na tomada de decisão e condução do resultado.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo; Microsoft Excel avançado; Alta capacidade para analisar dados; Autogerenciamento; Capacidade de engajamento de pessoas e de comunicação com os mais diversos níveis; Conhecimentos sobre gestão de processos, construção de planos de ação e ferramentas de acompanhamento de performance; Desejável.
Conhecimento de metodologia ágil Experiência de varejo Espanhol intermediário; Inglês intermediário.
Información adicional O prazo de inscrições para os candidatos internos é até .
Local.
Porto Alegre/RS Modalidade.
Híbrida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Elegibilidade (internos) 2 Elegibilidade (internos) Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Entrevista Inicial 4 Entrevista Inicial Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Oferta 6 Oferta Paso 7.
Contratación 7 Contratación TRABALHE CONOSCO O que é que te encanta? ️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/09/2024
- 07/12/2024
A proposta salarial está entre r$4... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar......