PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA MARKETING
Descrição da oferta de emprego
#LI-JB1 Responsabilidades y asignaciones Acompanhamento mensal do desempenho de vendas e demanda; Elaborar análises de mercado e diagnósticos de desempenho fundamentados nas diversas fontes de informação disponíveis.
auditorias de demanda, Shopper, relatórios de mídia, relatórios de vendas, SAC, preços; Organizar processo de preços, analisar posicionamento vs concorrentes e criar acompanhamento; Desenvolver análises e previsões de vendas para produtos da sua franquia; Desenvolver e propor planos de ação comercial e de marketing aderentes às análises desenvolvidas; Suporte aos gerentes de produtos no desenvolvimento dos planos anuais de marketing; Apresentar planos comerciais e de marketing aos times regionais de vendas em reuniões comerciais, convenções, reuniões de ciclo, etc; Atuar como ponto de contato com time de pricing,time de comunicação e Trade MKT, assegurando cumprimento dos planos, materiais e prazos; Produzir e ministrar treinamentos para o time comercial; Cumprir agenda determinada de visitas a campo junto ao time de vendas; Liderar os processos de aprovação de materiais junto as áreas jurídica e regulatória, cumprindo todas as etapas e prazos e em conformidade com as diretrizes de compliance; Gerenciar e revisar o orçamento promocional da franquia de marketing, assegurando cumprimento do plano.
Requisitos y calificaciones Superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlacionadas; Inglês Avançado (desejável); Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook); Desejável.
Analista de Marketing que já tenha atuado em empresas de médio ou grande porte; Desejável.
Power BI; Pricing e Análise de Dados; Curioso e questionador, com capacidade de escuta e coragem de se comunicar com toda a organização; Alta capacidade analítica e de conexão entre variáveis que gerem boas premissas de negócios; Boa organização, capaz de gerenciar grandes volumes de informação; Perfil expansivo e comunicativo.
Capacidade de adaptação em ambiente de constante mudança.
Información adicional O Grupo NC, em posição de maior conglomerado farmacêutico do Brasil, prioriza a diversidade, inclusão e equidade, valorizando as pessoas e suas histórias.
Com a gente, seja quem você realmente é.
#EsseÉoNossoDNA Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista RH 3 Entrevista RH Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación SOMOS NOVA QUÍMICA A Nova Química Genéricos faz parte do Grupo NC, maior grupo farmacêutico da América Latina.
Com quase 50 anos de experiência no segmento farmacêutico, estamos presentes em todo o Brasil, oferecendo soluções modernas e acessíveis aos pacientes.
Somos o 9° maior laboratório de medicamentos genéricos do Brasil e líderes no mercado de antienxaquecosos, além de ser o 4° em genéricos SNC.
Em constante evolução, oferecemos à população soluções modernas e acessíveis para as mais diversas patologias.
Atualmente, nossa linha conta com 100 moléculas e 170 apresentações.
Paixão pelo que faz, relação de confiança com clientes e fornecedores, comprometimento e dedicação são características que nos tornam uma farmacêutica diferenciada.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... produzir vídeos cativantes e envolventes que transmitam nossa mensagem de forma criativa... 500,00- vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador......
Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......