PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA LOGISTICO
Descrição da oferta de emprego
Acreditamos que investir em nossos colaboradores traz mais qualidade ao nosso negócio e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e reter nossos profissionais independente de seu ramo de atuação.
Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um, o que nos possibilitou conquistar a Certificação FIA Employee Experience - Clima Organizacional .
Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós.
Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.
Responsabilidades y asignaciones Dar suporte aos auxiliares administrativos.
Garantir a acuracidade dos estoques.
Gerenciar o controle do FEFO ou FIFO.
Tratar devoluções a fim de encaminhar os itens não conformes ao recebimento Elaborar e controlar os KPI´s diários e mensais.
Análise de divergência entre saldos físicos e sistêmicos.
Análise em divergência de estoque entre saldos do sistema da operadora x Sistema do cliente Conferência de Saldos sistema x físico Liderança em processo de Inventário.
Analisar erros de carregamento /devolução Conhecimento em todo o processo físico e sistêmico da operação Capaz de substituir qualquer auxiliar administrativo em sua ausência.
Sanar dúvida operacional dos demais colaboradores da operação.
Documentar todos os processos operacionais.
Desenvolver melhorias e processos internos com visão em produtividade e qualidade.
Análise e acuracidade do estoque Gerenciar o processo de inventário na operação Controle das movimentações entre estoques no WMS Desenvolver métricas para controle de todas as operações no CD Desenvolver análise de saldos quando solicitado pelo superior ou cliente.
Gerenciar processo de inventário cíclico diário Controlar os itens em DTCR Controlar os índices de avaria no CD e tomar ações para diminuição delas.
Requisitos y calificaciones Ensino médio ou superior cursando na área de logística; Matemática avançada.
Conhecimento avançado em planilhas eletrônicas Conhecimento em Editores de texto.
Conhecimento em rotinas de Geração de Pedidos Conhecimento avançado em controle de estoque/almoxarifado.
Conhecimento avançado em Faturamento.
Conhecimento em sistemas WMS e ERP a nível intermediário/avançado.
Conhecimento em Liderança Controle e distribuição de atividades Conhecimentos em KPI´s operacionais Conhecimento em processos logísticos Información adicional ale transporte; Vale Refeição; Cartão Ifood Seguro de vida; Plano de saúde e plano odontológico; Funcionamento segunda a sexta das 08h às ; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
TESTE MATEMATICO 2 TESTE MATEMATICO Paso 3.
TESTE RACIOCINIO LOGICO 3 TESTE RACIOCINIO LOGICO Paso 4.
Contratación 4 Contratación HÁ MAIS DE 24 ANOS VALORIZANDO NOSSA GENTE.
Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com mais de 24 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa! Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 10 mil colaboradores, presente em 24 estados do país.
Reconhecidos pelo terceiro ano consecutivo pela 'Certificação FEEX - Clima Organizacional', nós acreditamos na valorização da nossa Gente, um dos nossos principais valores, e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, independente de seu ramo de atuação.
Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um.
Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós.
Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.
Venha fazer parte da TPC Logística Inteligente.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção......
Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......