PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA JURÍDICO DE NEGÓCIOS - INDAIATUBA/SP
Descrição da oferta de emprego
O raciocínio por trás disso é simples.
quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.
Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias.
Comece a contar a sua, conosco! Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.
Temos Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
Cadastre o seu currículo para as nossas oportunidades e venha fazer parte da nossa equipe! Vaga aplicada a todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
Responsabilidades y asignaciones Analisar minutas contratuais propostas pelos clientes, sugerindo as correções necessárias de acordo com as diretrizes da empresa, inclusive contratos em inglês; Participar de reuniões com clientes para negociação dos termos contratuais; Elaborar minutas de contratos, aditivos e outros; Elaborar notificações e cartas diversas, para defesas de penalidades, apresentação de pleitos contratuais e outros temas; Apoiar a operação, esclarecendo obrigações contratuais aos gestores e contribuir na resolução de problemas; Realizar atividades administrativas relacionados à gestão e pagamento de fornecedores do departamento, bem como outras atividades administrativas como alimentação de sistemas, organização de arquivos, entre outros.
Requisitos y calificaciones Conhecimento em Direito Civil e Contratual; Boa comunicação escrita e verbal; Superior completo em Direito; Inglês avançado é necessário; Experiência prévia em contratos e vivência empresarial serão diferenciais Información adicional Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Previdência Privada; PLR.
Clube Sesi (acesso as instalações e esportes).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem de currículos 2 Triagem de currículos Paso 3.
Entrevista com o RH e gestor 3 Entrevista com o RH e gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOBRE NÓS Somos a RIP.
uma empresa de serviços industriais integrados.
São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros.
Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade.
Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas.
Faça parte do time da RIP.
Confira as vagas disponíveis e inscreva-se!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
A proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......
Responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... *realizar cruzamento de dados para identificar......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......