PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA JURÍDICO
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa familiar de capital fechado 100% brasileira com 60 anos de mercado.
A maior exportadora de açúcar com sede na região Sul, produzindo açúcar VHP, Etanol (anidro e hidratado) e Bioeletricidade. Temos mais de 8 mil funcionários nas áreas.
Agrícola, Indústria, Oficina Automotiva e Administrativo. Nossas operações são fundamentadas nos pilares.
SEGURANÇA, PERFORMANCE, CUSTO E QUALIDADE.
Nossa missão nos impulsiona diariamente a buscar cada vez mais resultados, produzindo de forma segura e rentável.
Para isso, não renunciamos aos nossos valores.
Pessoas, Ética e Transparência, Segurança e Meio Ambiente, Inovação e Resultados.
Nossa equipe é formada por Pessoas que querem fazer a diferença e participar de um grande processo de transformação.
Venha fazer parte desse Time.
Responsabilidades y asignaciones Alimentação de sistema interno com informações diversas; Elaboração de relatório internos; Elaboração de documentos em geral (notificações, contranotificações, termos de transação, distrato, resposta de ofício, dentre outros); Elaboração e análise de contratos em geral (parceria agrícola, arrendamento, prestação de serviços, comodato, dentre outros).
Requisitos y calificaciones Superior Completo em Direito; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento Intermediário em Excel; Información adicional BENEFÍCIOS Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida em Grupo; Alimentação em Restaurante na Empresa (conforme área de atuação); Associação para Funcionários; Casas em Comodato (disponíveis para algumas unidades); Programa de Premiação; Vale alimentação.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental/Psicológico 2 Teste Comportamental/Psicológico Paso 3.
Entrevista com Recrutador 3 Entrevista com Recrutador Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Convocação para Exame de Admissão 5 Convocação para Exame de Admissão Paso 6.
Contratación 6 Contratación NOSSA HISTÓRIA Ao longo dos seus 60 anos de fundação, a Usina de Açúcar Santa Terezinha Ltda.
buscou priorizar a visão dos seus fundadores.
vencer desafios e gerar oportunidades.
A empresa foi criada a partir do empreendimento da Família Meneguetti, no distrito de Iguatemi (a 20 km de Maringá/ Paraná).
Em , foi instalado um alambique, para a produção de aguardente.
Quinze anos depois veio o empreendimento da fabricação do açúcar.
Mais sete anos apenas e iniciou-se a produção do etanol.
Hoje, essa empresa familiar brasileira é a Maior Exportadora de Açúcar com sede na região Sul, segundo ranking publicado no site do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.
A Usina Santa Terezinha está presente em 12 municípios do Paraná e Mato Grosso do Sul, empregando mais de 8 mil funcionários.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... organização e atenção aos detalhes... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... a sede da empresa está localizada em palhoça/sc... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções de infraestrutura para as cidades, primando pela......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção......
Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......