Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA JURIDICO - ANDRE DE SA

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Escritório jurídico especializado em cobrança judicial.
Atuação no núcleo de intimações responsável pelo acompanhamento, análise e cadastro das intimações nos diversos tribunais; agendamento de prazos; emissão, criação, atualização e revisão de relatórios em geral; análise de dados e indicadores de eficiência; monitoramento dos procedimentos internos, atividades, fluxos.
-Graduação (ou graduando) em Direito e sem intenção de advogar Responsabilidades y asignaciones Auxiliar na elaboração de estratégias processuais, táticas e operacionais; Monitorar a atualizar o sistema de gestão de processos jurídicos; Controlar prazos processuais e administrativos, assegurando o cumprimento de todas obrigações; Apoiar a gestão com a análise de indicadores; Apoiar na gestão de orçamentos; Elaborar relatórios gerenciais com indicadores de performance; Analisar e organizar documentos e informações processuais; Implementar e monitorar procedimentos e políticas internas de controle; Fornecer suporte administrativo aos advogados e demais áreas do escritório.
Graduação em Direito; Experiência prévia em controladoria jurídica ou administrativa em escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos; Conhecimento de sistemas de gestão de processos jurídicos; Habilidade em Excel e ferramentas de análise de dados; Excelentes habilidades organizacionais e de gestão do tempo; Atenção aos detalhes e capacidade analítica; Forte habilidade de comunicação verbal e escrita; Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Requisitos y calificaciones Graduação em Direito concluído; Experiência prévia em controladoria jurídica ou administrativa em escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos; Conhecimento de sistemas de gestão de processos jurídicos; Habilidade com pacote office e ferramentas de análise de dados; Excelentes habilidades organizacionais e de gestão do tempo; Atenção aos detalhes e capacidade analítica; Forte habilidade de comunicação verbal e escrita.
Información adicional Vantagens de trabalhar na André de Sá Advogados Ótimo ambiente de trabalho; Espaço com copa e máquinas de café/alimentos; Espaço virtual de aprendizagem - Academia Global.
Cafeteria e restaurante no local Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição; Plano de Saúde; Auxílio Creche Convênios / Parcerias Odontológico; Farmácia; Gympass Instituições de Ensino Superior / Pós-graduação / Cursos Técnicos e Profissionalizantes; Escolas de Idiomas; Escola de Educação Infantil; Academia; Associações; Clínicas Terapêuticas Horário de trabalho 08h00 ás 18h00 de segunda á quinta -feira e das 08h00 ás 17h00 na Sexta - feira.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com Gestão e Gente 2 Entrevista com Gestão e Gente Paso 3.
Avaliação de Perfil 3 Avaliação de Perfil Paso 4.
Contratación 4 Contratación O QUE SOMOS? A Global está há mais de 30 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio Somos Pró-Ativos ‍ Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia.
Somos comprometidos com o negócio e temos uma atitude positiva e realizadora.
Somos Encantadores de Pessoas Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na transparência, confiança e credibilidade.
Assim, obtemos resultados surpreendentes.
Somos Humanizados Buscamos continuamente manter um ambiente saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e duradouro.
Somos Inovadores Constantemente incentivamos e implementamos novas ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2024
Data de expiração
  • 17/11/2024
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... e será incrível se você tiver: experiência em empresas de tecnologia... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......