Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA FATURAMENTO E FINANCEIRO

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante SOMOS LÍDERES NA FABRICAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE DISPOSITIVOS MÉDICOS DESCARTÁVEIS USADOS EM PROCEDIMENTOS INTERVENCIONISTAS, DIAGNÓSTICOS E TERAPÊUTICOS, PARTICULARMENTE EM CARDIOLOGIA, RADIOLOGIA, ONCOLOGIA, CUIDADOS INTENSIVOS E ENDOSCOPIA – em Joinville/SC Buscamos candidatos com alto nível de proatividade, planejamento, organização e comunicação interpessoal para assegurar o processo de faturamento mensal, providenciando emissão das notas fiscais e documentação necessária, assegurando o cumprimento de prazos acordados e o atendimento das obrigações legais e normas internas da empresa, orientando, esclarecendo dúvidas sobre o faturamento e negociando os processos de cobranças com os clientes inadimplentes Responsabilidades y asignaciones Elaborar o faturamento mensal, processando os pedidos recebidos e disparando os inputs para emissão de Nota Fiscal e separação de produto pelo departamento de logística.
Dar suporte na contratação de frete, verificando o perfil negociado para cada cliente e direcionando para os transportadores pré-definidos de acordo com valores, locais, capacidade, volume de entregas.
Acompanhar os fretes de entrega, monitorando e rastreando até a finalização do processo.
Controlar o estoque de produtos acabados, acompanhando a movimentação via sistema interno (CALLISTO).
Dar suporte ao processo de contas a receber, fazendo contato com os clientes inadimplentes e acompanhar a emissão de um novo boleto para pagamento.
Dar suporte nos processos de reclamação de clientes, recebendo as informações e direcionando para o departamento responsável e realizando a tratativa junto ao cliente ao final das investigações.
Emitir requisição de material de escritório, verificando as necessidades interna e solicitando os pedidos de compra de acordo com os procedimentos internos.
Requisitos y calificaciones Superior completo Conhecimento e atuação com atendimento aos clientes, legislação tributária e noções de contabilidade Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel Conhecimentos com ERPs Información adicional Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo Presencial Salário Competitivo + Bônus Anual Assistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos) Previdência Privada Seguro de Vida Vale Refeição Bolsa de Estudos / Idiomas Convênio Academia Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Queremos te conhecer um pouco mais! 2 Queremos te conhecer um pouco mais! Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WE️HR! A HELENARH nasceu de um propósito especial.
Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.
Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar.
Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos! Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/09/2024
Data de expiração
  • 14/12/2024
Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência em empresas de tecnologia... está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......

Coordenador Financeiro - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

ANALISTA fISCAL cONTABIL
OBLADEN ASSESSORIA

Apuração de pis e cofins, bem como csll e irpj... acompanhamento da legislação e suas alterações e análise da aplicação... apuração de icms, icms-st e difal... apuração, conferência e envio de guias para recolhimento dos tributos federais, estaduais e municipais de empresa do lucro real e lucro presumido......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

*verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... *atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... conhecimento básico no pacote office......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......