PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Efetuar na distribuição e abastecimentos dos produtos/materiais diversos para as áreas e unidades de negócio, assegurando a conformidade de estoque da empresa.
Responsabilidades y asignaciones • Administrar os serviços de manutenção predial, jardinagem, limpeza e segurança patrimonial realizados na Unidade, acompanhando os serviços realizados, a fim de contribuir com o estado de conservação da mesma, bem como assegurar os padrões estabelecidos pela empresa para a execução e qualidade dos serviços.
• Monitorar o desempenho do fornecedor, acompanhando o processo do início do pedido até a entrega do material/equipamento, seguindo negociação do contrato e tratando eventuais descumprimentos, reportando à Matriz sempre que necessário para evitar possíveis prejuízos operacionais e/ou financeiros e garantir o atendimento de prazos, normas e procedimentos da empresa.
• Gestar as manutenções preventivas e corretivas da unidade, controlando o cronograma de execução estabelecido, para assegurar o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos na negociação.
• Prospectar novos prestadores de serviços e realizar orçamentos, observando negociação de preços, verificação de condições e prazos para atendimento das demandas das unidades, assegurando os padrões estabelecidos pela área de Suprimentos da Matriz; • Realizar interface dos serviços prestados na unidade junto aos supervisores de obras e suprimentos, a fim de assegurar a correta negociação e compra das quantidades de insumos necessários e padrões de serviço a serem realizados; • Atender requisições e ordens de serviço das áreas e unidades de negócio por meio da separação e baixa dos materiais solicitados de forma a atender as demandas requeridas; • Conferir o consumo diário, através de relatório gerencial da movimentação de estoque, para evitar falta ou excesso de itens em estoque; • Realizar recebimento físico dos insumos, confrontando o mesmo com o documento fiscal que acompanha a mercadoria, a fim de certificar o atendimento das condições previamente estabelecidas, ou seja, o prazo, a quantidade e valores especificados na ordem de compra; • Realizar a entrega de produtos/materiais diversos, mediante solicitação via sistema; • Acompanhar processo de inventário de estoque, a fim de auxiliar na contagem dos itens; • Solicitar orçamentos ao setor de suprimentos, conforme demanda necessária, repassando todos os dados conforme procedimento da área para tratativa de negociação; • Realizar requisição de transferência e de compra de produtos através de sistema, a fim de manter equilibrado o saldo de estoque; • Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes); • Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.
Requisitos y calificaciones.
Escolaridade.
Superior Incompleto em Administração, logística e áreas afins..
Experiência em atividades de gestão de manutenção ou faciliteis e atividades de almoxarifado/controle de materiais..
CNH.
B.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Testes 4 Testes Paso 5.
Proposta salarial 5 Proposta salarial Paso 6.
Contratación 6 Contratación Conheça o nosso jeito Há 29 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.
E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.
Com respeito e seriedade.
Expresso São Miguel conta com mais de 164 unidades, veículos e colaboradores diretos e indiretos.
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.
Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.
É o nosso “jeito”! Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.
Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel! Está entrando agora no mercado de trabalho e quer dar um Play na sua carreira? Conheça nossa programa de estágio.
https://playnacarreiraesm.
upy.
o/ Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/06/2024
- 21/09/2024
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Fiscalizar se os boletos estão corretos... confirmar os pagamentos realizados, emitir extratos bancários, gerar relatórios de pagamento... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... 390,00 benefícios: bônus por resultado, plano médico, plano odontológico......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com programação e controle......