PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DESEMP OPERACIONAL I
Descrição da oferta de emprego
Fazer análise de tendências operacionais, elaborando estudos que visam ganhos de produtividade, eficiência e sustentação do negócio Responsabilidades y asignaciones · Análise de Redes de Autoatendimento Bancário.
· Análise de desvios de comportamento e tendência a partir de dados operacionais.
· Estudos especiais para tomada de decisão em níveis operacionais, táticos e estratégicos da companhia.
· Análise de piloto de versões de aplicativo; produtos; fornecedores entre outras análises comparativas.
· Desenvolvimento de indicadores e dashboards gerenciais, operacionais e de gestão a vista.
· Execução de processos de recálculos de disponibilidade.
· Mapeamento, atualização, implantação e melhorias de processos.
Requisitos y calificaciones Escolaridade Formação nível superior completo em áreas afins.
Administração de Empresa, Análise de Dados, Ciência de Dados, Estatística, Economia, Engenharia, Matemática, Sistemas de Informação, Tecnologia da informação e afins.
Conhecimentos · Experiência em análise de dados e gestão de desempenho, elaboração e automatização de indicadores chave (KPIs), extração, estruturação e carregamento de dados (ETL), transformação de dados em informações estratégicas e relevantes para tomada de decisões na companhia.
· Conhecimento pleno de estatística descritiva e desejável conhecimento de estatística aplicada; · Aplicação de boas práticas na governança de dados, organização de processos, organização de projetos e senso de urgência.
· Amplo conhecimento em ferramentas Microsoft para análise e compilação de resultados, sendo necessário o Microsoft Excel e Power Point em nível avançado, Microsoft Power BI e Access em nível intermediário.
Conhecimento de Python e ferramentas análises de dados.
Será considerado um diferencial o conhecimento de machine learning e inteligência artificial.
· Amplo conhecimento na utilização das ferramentas de BI (Business Intelligence).
Principalmente o Power BI, especificamente no uso de funções customizadas e atuando em projetos que prevê completa automatização dos indicadores gerenciais.
· Conhecimento em outras ferramentas de mercado serão amplamente considerados, como por exemplo Power Apps, ferramentas de análise de dados, ML e RPA.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com Seleção.
3 Entrevista com Seleção.
Paso 4.
Entrevista - Área Requisitante 4 Entrevista - Área Requisitante Paso 5.
Carta-Oferta 5 Carta-Oferta Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos a TecBan Desde , criando, transportando e compartilhando valor com toda a sociedade.
Com mais de 40 anos de experiência, a TecBan é uma empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas.
Somente na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e serviços que impactam todas as classes sociais e perfis de público, por todo o Brasil.
Líder mundial em rede independente de caixas eletrônicos, é dona e gestora do Banco24Horas, somando mais de 1,5 bilhões de transações ao ano em seus mais de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 1 mil cidades do País.
A marca está presente na vida de 152 milhões de brasileiros e proporciona acesso a mais de 90 serviços financeiros e não financeiros aos clientes de mais de 150 instituições, levando desenvolvimento econômico e movimentando 3,4% do PIB.
O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas, além de parcerias com fintechs, bancos digitais e sociais, por meio do HubDigital, e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.
Visionária, a TecBan foi a primeira empresa brasileira a colocar a sua plataforma de Open Finance em produção, iniciando a integração com o Open Insurance em .
Também atua na monitoração, operacionalização e gerenciamento de redes de autoatendimento e serviços complementares das cooperativas, com o ATMManager.
Nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, está presente por meio da TBNet e da TBForte.
Já com a Serviços Integrados TecBan compõe um vasto portfólio com mais de 15 soluções para atendimento de setores variados entregando experiência e capilaridade nacional em projetos especiais.
Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Link guia de diversidade - Trabalhe Conosco | Venha fazer parte da equipe TecBan Link relatório anual - TecBan_RA__Port_.
df (ctfassets.
et) Para conhecer mais, acesse o site da TecBan ou visite nossas redes sociais.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......