PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE VISUAL MERCHANDISING SR
Descrição da oferta de emprego
Desde no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones Profissional com experiência em Comunicação Visual de Loja e Visual Merchandising Briefing para elaboração de manuais de VM Interface com escritórios parceiros e fornecedores Acompanhar o escopo de projetos, de ponta a ponta.
Afim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.
Participação em projetos especiais, como implementação de novo conceito, layouts de loja, fachadas, mobiliários, e materiais de PDV.
Realizar visitas técnicas, tanto para levantamentos quanto para acompanhamento de implantação.
Requisitos y calificaciones Superior completo preferencialmente em Decoração, Design, Arquitetura, Publicidade, Propaganda ou áreas afins Pacote Office Avançado Disponibilidade para viagens, para visitar lojas e acompanhar implantações Experiência em Visual em Merchandising e Comunicação Visual Perfil estratégico.
Mentalidade de crescimento, boa organização, planejamento e gestão eficiente do tempo Facilidade em gestão de agendas, cronogramas, projetos e planejamento.
Perfil criativo e conectado a inovações Información adicional Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais! LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Teste Comportamental - DISC 4 Teste Comportamental - DISC Paso 5.
Informações Complementares 5 Informações Complementares Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Processo Admissional 7 Processo Admissional Paso 8.
Contratación 8 Contratación A VIDA É PRA SER MOVIDA Fundada em , A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... sustentação de sistemas de produção... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... teste em ambientes de desenvolvimento......
Realizar auditoria e acompanhamento dos produtos dentro dos supermercados: montagem de ponto extra, reposição, limpeza, organização de produtos nas gôndolas, acompanhamento de validade/ruptura preenchimento de relatório através do software da empresa requisitos do trabalho requisitos: ensino médio......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......