PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE TRADE MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Oportunidade para atuar em Itapema/SC em regime presencial; Horário de trabalho.
de segunda a sexta.
Responsabilidades y asignaciones Você será responsável por.
Dar andamento as execuções de negociações com os fornecedores; Identificar oportunidades de negociação; Comunicar e conduzir com as lojas, fornecedores e setores internos as negociações de Trade Marketing; Controlar as execuções dos Plano de Trade com fornecedores, lojas, setores correlatos e demais parceiros de negócios; Comprovar aos fornecedores todas as ações de Trade Marketing realizadas; Analisar o desempenho das execuções negociadas; Administrar com fornecedores, operação de loja e setores correlatos os acessos de promotores; Retornar as demandas de loja, fornecedores e demais setores; Requisitos y calificaciones Ensino superior cursando.
Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento em Excel (intermediário) Desejável conhecimento em varejo supermercadista; Información adicional Benefícios.
Unimed; Plano odontológico; Refeitório com café; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Kit baby; Auxilio creche; Convênio de compras; Convênio com o SESC; Treinamentos e; Vale transporte.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Vídeo para entrevista 2 Vídeo para entrevista Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Entrevista final 4 Entrevista final Paso 5.
Exame médico e admissão 5 Exame médico e admissão Paso 6.
Contratación 6 Contratación #juntoseunidossomosmelhores Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é 10º maior rede supermercadista do Brasil, segundo o ranking Abras? Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer! A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de , a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 72 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com dois Centros de Distribuição, um situado em Tijucas e outro em Governador Celso Ramos, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes......
Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......