PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE IMPLEMENTAÇÃO PL (SMB)
Descrição da oferta de emprego
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! #VempraOmie Responsabilidades y asignaciones Conduzir o onboarding de novos clientes, alinhando expectativas e garantindo a engajamento no uso da plataforma e soluções contratadas; Garantir que o cliente atinja seu primeiro valor com o uso do produto/serviço adquirido; Entender as necessidades do cliente e acompanhar sua jornada inicial, como.
setup e cronograma de implantação; Realizar os treinamentos e capacitar os clientes na usabilidade da ferramenta; Monitorar e analisar os indicadores e métricas de sucesso e desempenho de clientes; Desenvolver e reciclar os treinamentos e materiais, usando o que colaborem com o engajamento dos clientes; Requisitos y calificaciones O Que Você Precisa Para Conquistar Essa Posição Superior Completo Experiência anterior com Onboarding/Ongoing de novos clientes e/ou Customer Success de atendimento a clientes B2B; Habilidades.
Perfil comunicativo, pensamento analítico, capacidade de resolução de problemas, resiliência, empatia, boa organização e capacidade de lidar com mudanças, boa oratória, escuta ativa, e perfil Hands On.
Será Um Super Diferencial, Se Você Tiver Experiência em atendimento ao cliente ou pós-vendas de sistemas SaaS para B2B; Conhecimento em Ecommerce e Marketplaces Habilidades que te ajudam a entender se essa vaga é pra você.
Facilidade de comunicação e Fluência verbal e escrita; Facilidade em criar relacionamentos a longo prazo; Alta energia e Proatividade; Colaboração e facilidade de trabalhar em equipe; Pensamento baseado em dados (Data Driven) Habilidade em resolver problemas; Experiência com gestão de projetos; Conhecimento em ferramentas de CRM Auto gerenciamento Información adicional Benefício Flexível/VR.
R$ /dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte.
E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser! Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.
Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
Swile Shop.
plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell.
cupons de até R$ .
PPRL.
Global Pass.
benefício de viagens.
Seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Fit Cultural 2 Teste de Fit Cultural Paso 3.
Teste de Habilidades 3 Teste de Habilidades Paso 4.
Entrevista - RH 4 Entrevista - RH Paso 5.
Entrevista - Gestor 5 Entrevista - Gestor Paso 6.
Fit Cultural 6 Fit Cultural Paso 7.
Contratación 7 Contratación NOSSO PROPÓSITO.
Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers! Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/09/2024
- 25/12/2024
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Sustentação de sistemas de produção... net, com c#, mvc e angular... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......