PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Nesta oportunidade, você contribuirá diretamente nas estratégias de marketing digital dos nossos clientes, bem como, na educação e evolução constante de seus negócios digitais.
Para fazer parte do nosso time é essencial entender de Marketing Digital.
Você será responsável por gerar valor para os nossos clientes em todas as interações, sempre com o objetivo de garantir o alcance de objetivos estratégicos.
O projeto é dinâmico e exige comprometimento com a geração de resultados.
Além disso, você também estará constantemente aprendendo com as estratégias aplicadas pelos maiores nomes do nosso mercado.
Quer saber mais sobre esse desafio? Então dá uma conferida nas responsabilidades dessa posição.
Responsabilidades y asignaciones Estudar e manter-se atualizado em relação à nossa metodologia de Marketing Digital; Cultivar uma relação ativa com os clientes, via canais de atendimento e eventos presenciais; Realizar ações que aumentem o engajamento da sua carteira de clientes, bem como estar atento a possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação; Agir proativamente no auxílio aos clientes de sua carteira, identificando obstáculos, erros e pontos de evolução, e dando o direcionamento necessário para que cresçam seus resultados; Responder às dúvidas técnicas e conceituais dos nossos clientes, bem como auxiliá-los na implementação da nossa metodologia em seus negócios; Acompanhar e garantir que todos os dados de seus clientes estejam sempre atualizados; Realizar ações que diminuam a taxa de cancelamentos e inadimplência; Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time.
Requisitos y calificaciones Necessário conhecimento em Marketing Digital (será testado); Necessário ter facilidade com o uso de softwares digitais, como ferramentas de CRM, gestão de informações, gestão de demandas e outros; Disponibilidade para viajar e atuar em eventos em horários diversos.
Serão considerados diferenciais.
Experiência na área de Customer Success; Experiência na área de Vendas / Pós-Vendas, Atendimento ou Suporte; Conhecimento / Experiência na Fórmula de Lançamento; IMPORTANTÍSSIMO.
É necessário estar disposto(a) a aprender com profundidade sobre os nossos produtos e serviços, bem como manter-se atualizado e em constante aprendizado.
Información adicional Essa é uma vaga CLT e presencial (estamos localizados em Brasília-DF).
Horário.
40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h.
Remuneração inicial.
R$ Benefícios Plano de saúde e odontológico integrais; Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe); Vale transporte; Day off no mês do seu aniversário; Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade; Verba anual para treinamentos; Convênio com o SESC; Para sua saúde física e mental oferecemos Wellhub (antigo Gympass); IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine; Cozinha equipada para refeições e cafezinhos; Happy Hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
1ª Etapa Técnica 2 1ª Etapa Técnica Paso 3.
2ª Etapa Técnica 3 2ª Etapa Técnica Paso 4.
Entrevista com RH e Lideranças 4 Entrevista com RH e Lideranças Paso 5.
DISC 5 DISC Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem somos nós? Nós acreditamos que o empreendedorismo pode mudar o mundo.
E a nossa missão é transformar vidas por meio de negócios digitais.
Queremos contribuir com a transformação de milhares de pessoas.
Queremos melhorar o futuro do nosso país.
Para isso, contamos com um time de colaboradores encantadores, íntegros, cooperativos e que lutam pelo nosso propósito diariamente! Se você também tem o propósito de TRANSFORMAR VIDAS junte-se a nós! Você sabia que.
Somos certificados pela Great Place To Work como melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Isso significa que somos reconhecidos por ser uma organização que valoriza pessoas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/10/2024
- 25/01/2025
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......