PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS
Descrição da oferta de emprego
Aqui acreditamos no respeito, na simplicidade, no acolhimento, na atitude de dono, na integração e em colocar a nossa Mulher no centro.
Se você acredita nisso, venha trabalhar conosco.
Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode te enviar! Eles serão fundamentais para sua jornada no processo seletivo! Responsabilidades y asignaciones Mapear fluxo de atividades, a fim de atender o cumprimento dos processos operacionais.
Evitar a ocorrência de erros ou irregularidades e alcançar objetivos e metas da empresa; Entrevistas, walkthrough e desenho de fluxogramas; Executar de monitoramentos periódicos de processos críticos; testes periódicos em atendimento as diversas regulações pertinentes as atividades de negócio Acompanhar a implementação dos planos de ação para mitigar os apontamentos identificados por reguladores, auditoria externa e interna; Elaboração de apresentações para gerência, diretoria, comissões internas e externas; Auxiliar na implementação de indicadores, como KPI (Key Performance Indicator) ou KRI (Key Risk Indicator) para monitoramento dos eventos de riscos operacionais.
Colaborar na criação, revisão e acompanhamento de indicadores para monitoramento contínuo dos resultados da organização; Sugerir, elaborar e auxiliar no desenvolvimento e implementação de planos de ação, visando a melhoria contínua dos processos e controles; Monitorar andamento de planos de ação, realizando follow up com as áreas internas; Efetuar o follow-up dos planos de ação de auditoria externa e órgãos reguladores; atender as Auditorias Interna e Externa; Criação e monitorar cartas de risco assumido GCN GRC - SAP.
matriz SOD Requisitos y calificaciones Graduação em Economia; Contabilidade;; Engenharia; Administração ou áreas correlatas Pós graduação e certificações em gestão por processos, gestão de riscos e controles internos serão diferenciais.
Experiência mínima de 3 anos e experiência Conhecimento ferramentas de mapeamento de processos (Visio) Domínio do sistema SAP - GRC Recomendável Conhecimento em metodologia COSO e ISO Conhecimento do Power BI Conhecimentos em metodologias de auditoria interna em varejo será considera diferencial.
Información adicional Local de Trabalho.
Barra Funda - Modelo híbrido (4 vezes por semana escritório e 1 home office) Horário.
Comercial - 44 horas semanais.
Você encontrará por aqui.
Just dress no code; Day off aniversário; Vale transporte; Refeitório no local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Total Pass; Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador; Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias; Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOBRE A GENTE Aqui na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da Mulher.
Queremos vê-la confiante e feliz, para que consiga não só suprir suas necessidades, mas também realizar seus sonhos.
E para dar acesso a tudo o que ela deseja e precisa, nós a colocamos no centro de tudo, pensando em produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estejam disponíveis como e onde ela quiser, em nossas lojas, site, APP ou por meio de nossos parceiros.
Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, e apostamos na diversidade para formação de nossa equipe sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.
A nossa Marisa acredita que cultivar um local de trabalho diverso e inclusivo dá forças à qualquer empresa porque a combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício a alcançar resultados extraordinários.
São centenas de lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração.
ser a plataforma da Mulher.
Venha fazer parte disso também.
Estamos esperando você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... informática - nível avançado... faturamento, escrituração de notas de vendas... elaboração e entrega de obrigações acessórias, mensais e anuais (dctf, efd contribuições, sped fiscal,......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... experiência em elaboração de planilhas......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......