PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE RENEGOCIAÇÃO E COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co.
como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus.
Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento por meio de interações genuínas com os nossos principais players.
o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária.
Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.
Sobre o time.
O time de Renegociação e Cobrança é responsável por zelar pela saúde financeira das carteiras, atuando com foco no atendimento e na resolução das necessidades dos clientes através de nossos canais de comunicação.
Com uma abordagem estratégica, o time direciona e soluciona demandas de forma integrada, colaborando com outras equipes e áreas da Trinus Co., Além disso, é o guardião das interações com os clientes, assegurando o registro preciso e completo das informações em nosso CRM, promovendo organização e eficiência no acompanhamento das tratativas.
Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia.
Realizar atendimento ao cliente (Whatsapp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas); Realizar a cobrança ativa de clientes inadimplentes, utilizando estratégias eficazes para recuperação de créditos; Negociar condições de pagamento, visando a regularização dos débitos de forma amigável e assertiva; Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a cobranças, prazos e condições de pagamento; Utilizar planilhas para organizar e analisar dados financeiros relacionados aos clientes; Monitorar e registrar a jornada dos clientes desde a negociação até a quitação de débitos; Colaborar com outros departamentos, como financeiro e jurídico, para resolver questões complexas de cobrança; Participar de reuniões periódicas para apresentar o status das atividades de cobrança e discutir estratégias para otimização do processo.
Requisitos y calificaciones O que buscamos em você.
Ensino médio completo; Experiência prévia em atividades de cobrança, atendimento ao cliente ou áreas correlatas; Pacote office intermediário e habilidades com informática; Habilidade com atendimento ao cliente; Boa comunicação, habilidade para negociar e resolver conflitos; Boa capacidade de organização e cumprimento de prazos.
Critérios que aumentam o match na vaga.
Conhecimento em mercado imobiliário; Conhecimento em ERP UAU; Experiência na área de renegociação e cobrança ao cliente e suporte; Facilidade em trabalhar com horários flexíveis.
Información adicional O que oferecemos aqui.
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille); Vale Cultura (Cartão Swille); Vale Transporte; Wellhub (Gympass); Parcerias com Instituições de Ensino; Plano de Saúde Nacional; Vitta Saúde Digital; Convênio e-Pharma; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Licença Paternidade Estendida; Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar.
Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado; Oportunidade de crescimento; Nosso time possui uma capacidade de mobilização única; Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos.
todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp ( (Falar com Deborah).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica.
Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente.
Não se esqueça de revisar todas as informações, ok? Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento & Fit Cultural 2 Mapeamento & Fit Cultural Paso 3.
Bate Papo com o RH 3 Bate Papo com o RH Paso 4.
Papo Técnico com a Liderança 4 Papo Técnico com a Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación Nós somos a Trinus.
o! Uma holding que une Serviços Imobiliários e Financeiros por meio de Tecnologia.
Há 15 anos, percebemos que o empreendedor imobiliário regional enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos transformar essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Nosso ecossistema opera de forma integrada.
Investidor.
Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários; Empreendedor.
Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel; Comprador.
A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na Trinus.
Co, nossos valores não são apenas palavras – são o alicerce do que fazemos e do que somos.
Eles são inegociáveis.
Atitude de Dono.
O Shark com atitude de dono busca excelência, é eficiente, aprende e corrige erros rapidamente, e está engajado na estratégia da empresa, garantindo que seu trabalho contribua para o sucesso da Trinus.
Colaboração.
O Shark que colabora é comprometido com as metas coletivas, orgulha-se de pertencer à equipe, trabalha em direção a objetivos comuns e celebra as conquistas em conjunto, fortalecendo a união do time.
Resiliência.
O Shark resiliente mantém seu propósito firme diante de adversidades, transforma desafios em oportunidades, adota uma mentalidade de aprendizado contínuo e busca crescer junto com a empresa, contribuindo para seu sucesso.
Transparência.
O Shark transparente constrói confiança, evita julgamentos e mantém uma comunicação aberta.
Ele fala a verdade com feedbacks honestos, criando um ambiente seguro para críticas construtivas, e pratica escuta ativa e comunicação não violenta.
Internamente chamamos nossas pessoas de “ Sharks ”, e por isso, aqui dentro vivemos “ Shark Way of Life ”.
E isso exige imersão e atitude! Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um visionário, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um desbravador.
O Shark é aquele que não desiste, que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás.
E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/01/2025
- 09/04/2025
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
*atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... conhecimento básico no pacote office... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores......
Qual será o seu desafio? realizar conciliação e fechamento contábil; produzir e analisar balancetes; realizar conferência e suporte nas atividades dos assistentes contábeis; realizar lançamento e cobrança de documentos contábeis... com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......