PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - MULTIPROPRIEDADE
Descrição da oferta de emprego
como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas apresentadas pelos clientes, conectando-os com as demais áreas da empresa.
O foco é proporcionar uma experiência positiva através de interações genuínas com nossos principais stakeholders.
investidores, empreendedores e compradores de unidades imobiliárias.
Para alcançar esse objetivo, estamos comprometidos em construir uma equipe forte e diversa, adotando novos conceitos, engajando as pessoas em nosso propósito e promovendo um ambiente de alta confiança.
Sobre o time.
O time de Relacionamento com Cliente atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades dos clientes através de nossos canais de atendimento.
Além disso, desempenha um papel estratégico como filtro de informações, resolvendo ou direcionando demandas entre diferentes times e áreas da Trinus Co.
O time também é o guardião de toda a interação com o cliente, garantindo o registro adequado das informações em nosso CRM.
Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia.
Atender diretamente nossos clientes através de diversos canais, como telefone, WhatsApp, e-mail e presencialmente; Resolver demandas relacionadas a atualização cadastral, emissão de 2ª via de boletos/carnês, demonstrativos de pagamentos, acompanhamento de processos administrativos, simulação de antecipação e quitação de parcelas, além de esclarecer dúvidas contratuais; Registrar todas as interações com os clientes no sistema CRM, garantindo que o histórico esteja atualizado e acessível; Encaminhar demandas para os times adequados ou para outras áreas da empresa, conforme necessário; Prestar suporte e buscar soluções para os questionamentos dos clientes; Realizar o pós-venda, enviando templates, acompanhando indicadores de reclamações e mantendo o relacionamento com clientes ativos, oferecendo suporte contínuo; Participar de reuniões internas, apresentando as atividades desenvolvidas e os resultados alcançados.
Requisitos y calificaciones O que buscamos em você.
Ensino médio completo ou ensino superior cursando; Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento em Excel; Excelentes habilidades interpessoais – ser um bom ouvinte e apreciar participar de discussões com profissionais de diversas áreas; Disponibilidade para o trabalho presencial em Goiânia/Go.
Critérios que aumentam o match na vaga.
Conhecimento no mercado imobiliário; Experiência com ERP UAU; Ser analítico nos processos e prezar pela melhoria contínua.
Información adicional O que oferecemos aqui.
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille); Vale Cultura (Cartão Swille); Vale Transporte; Benefício Saúde Mental (Moodar); Educação Corporativa; Wellhub (Gympass); Parcerias com Instituições de Ensino; Plano de Saúde Nacional; Vitta Saúde Digital; Convênio e-Pharma; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Licença Paternidade Estendida; Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar.
Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado; Oportunidade de crescimento; Nosso time possui uma capacidade de mobilização única; Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos.
todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp ( (Falar com Carol).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica.
Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente.
Não se esqueça de revisar todas as informações, ok? Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Vamos de Mindsight? 2 Vamos de Mindsight? Paso 3.
Entrevista Inicial 3 Entrevista Inicial Paso 4.
Entrevista Final 4 Entrevista Final Paso 5.
Contratación 5 Contratación Nós somos a Trinus.
o! Uma holding que une Serviços Imobiliários e Financeiros por meio de Tecnologia.
Há 15 anos, percebemos que o empreendedor imobiliário regional enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos transformar essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Nosso ecossistema opera de forma integrada.
Investidor.
Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários; Empreendedor.
Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel; Comprador.
A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na Trinus.
Co, nossos valores não são apenas palavras – são o alicerce do que fazemos e do que somos.
Eles são inegociáveis.
Atitude de Dono.
O Shark com atitude de dono busca excelência, é eficiente, aprende e corrige erros rapidamente, e está engajado na estratégia da empresa, garantindo que seu trabalho contribua para o sucesso da Trinus.
Colaboração.
O Shark que colabora é comprometido com as metas coletivas, orgulha-se de pertencer à equipe, trabalha em direção a objetivos comuns e celebra as conquistas em conjunto, fortalecendo a união do time.
Resiliência.
O Shark resiliente mantém seu propósito firme diante de adversidades, transforma desafios em oportunidades, adota uma mentalidade de aprendizado contínuo e busca crescer junto com a empresa, contribuindo para seu sucesso.
Transparência.
O Shark transparente constrói confiança, evita julgamentos e mantém uma comunicação aberta.
Ele fala a verdade com feedbacks honestos, criando um ambiente seguro para críticas construtivas, e pratica escuta ativa e comunicação não violenta.
Internamente chamamos nossas pessoas de “ Sharks ”, e por isso, aqui dentro vivemos “ Shark Way of Life ”.
E isso exige imersão e atitude! Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um visionário, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um desbravador.
O Shark é aquele que não desiste, que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás.
E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......