PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO - BAURU/SP - SEDE REGIONAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Realizar o monitoramento de cobrança da ocorrência gerencial - visão varejo, junto as agências, enquadrando-as em níveis aceitáveis.
Acompanhar os casos de inadimplência das agências auxiliando nas negociações de dívidas com associados.
Acompanhar o recebimento de parcelas em atraso de refinanciamento, composição de dívida e divulgar a projeção e provisão das agências, bem como as metas de orçamento fixadas, analisando as informações disponibilizadas pela área de Informações Gerenciais, garantido a aplicabilidade dos mesmos.
Analisar as informações geradas pela área de Informações Gerenciais no tangente a recuperação de credito e Gestão de Carteira, através de analise, controle e acompanhamento das informações de Cobrança e Crédito, desenvolvendo sempre que necessário um plano de ação em conjunto com os Gerentes.
Avaliar as solicitações de renegociação de crédito que se referem à classificação nos níveis de risco, capacidade de pagamento, garantias e formalística em geral, emitindo pareceres, visando a diminuição dos níveis de risco e a elevação da segurança nas concessões de crédito.
Realizar contato direto aos associados, sempre que necessário, para efetivar a negociação de crédito.
Acompanhar a situação das cobranças judiciais, atuando diretamente em negociações de acordos, emitindo parecer para definição sobre a execução judicial de acordo com a régua de cobrança estabelecida nas Políticas de Crédito.
Requisitos y calificaciones Legislação com ênfase em todas as etapas do Ciclo de Crédito Habilidades em Negociação e Processo Jurídicos CNH B Mobilidade para viagens Possua o Ensino superior completo ou em andamento (Formação em Direito como sendo um diferencial) OAB será um diferencial Conhecimento em Excel Información adicional Benefícios.
Participação nos resultados (PPR); Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Auxílio Educação e incentivo a Certificação; Auxilio Creche para filhos de até 06 anos e 11 meses; Previdência Complementar; Seguro de Vida; Apoio à Atividade Física (Gympass); Nutrição (parceiro Asq); Descontos em farmácias (ePharma); Day-off; Unimed Odonto.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise de Currículo 2 Análise de Currículo Paso 3.
Entrevista com gestão de Pessoas 3 Entrevista com gestão de Pessoas Paso 4.
Teste de Perfil 4 Teste de Perfil Paso 5.
Entrevista com o gestor da área 5 Entrevista com o gestor da área Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/09/2024
- 08/12/2024
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
A sede da empresa está localizada em palhoça/sc... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo......
A sede da empresa está localizada na grande florianópolis/sc... br/vagas?id=002589 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração......
A sede da empresa está localizada em são josé, e a vaga é para atuar em florianópolis/sc... br/vagas?id=002612... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... onde você vai trabalhar? em uma......
Com sede localizada no centro de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em documentos......
E será incrível se você tiver: conhecimento em declarações fiscais: efd-contribuições, efd icms/ipi, dime; gia; drcst-sc, dctf, ecd, ecf ou perdcomp; crc ativo; conhecimento na recuperação de tributos... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h... o que você precisa saber sobre essa......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......