PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PROJECT FINANCE JR - MERCADO DE CAPITAIS
Descrição da oferta de emprego
Fazemos parte do Arab Banking Corporation, conglomerado financeiro com presença global e sediado no Bahrein.
Estamos entre os principais bancos no mercado de dívida no Brasil.
Além de Project Finance, o Investment Bank também conta com uma equipe de Mercado de Capitais (DCM), M&A e Equity Capital Markets (ECM).
Responsabilidades y asignaciones • Desenvolver e atualizar modelos financeiros para avaliar a viabilidade econômica de projetos de infraestrutura nos setores de energia, transporte, saneamento, entre outros.
• Apoiar na estruturação de operações de financiamento de projetos (curto e longo prazo), ajudando o cliente na definição da melhor estrutura da operação, estruturação de garantias e discussão dos contratos.
• Apoiar o time comercial e crédito durante todo processo interno no banco, ajudando nas discussões internas até aprovação dos casos em comitês internos.
• Interagir com clientes, financiadores (bancos de fomento e comerciais), reguladores e demais stakeholders até o fechamento das operações.
• Estruturação de CPG e garantias, e acompanhamento das fianças emitidas, com aprovação de waivers, solicitações do cliente, entre outros.
Requisitos y calificaciones • Formação Acadêmica.
Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
• Experiência prévia em Project Finance, análise de crédito, M&A, ou áreas relacionadas em bancos de investimento ou consultorias financeiras.
• Facilidade de comunicação, trabalho em equipe e desenvoltura para apresentações.
• Pacote Office completo e sólida experiência em modelagem financeira.
• VBA será visto como um diferencial.
• Conhecimento sobre os setores de infraestrutura, energia renovável e transportes.
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo/SP.
• Inglês Intermediário.
Información adicional Assistência Médica; Assistência Odontológica Omint; Seguro de Vida; PPR; ABC com Você.
um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira; Vale Refeição; Vale Alimentação; Licença Paternidade e Maternidade estendidas.
paternidade 20 dias e maternidade 6 meses; Auxílio Creche/Babá; Day Off anual; Auxílio Home Office; Auxílio Infraestrutura para Home Office; TotalPass; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista - Atração de Talentos 3 Entrevista - Atração de Talentos Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando está no mercado há várias décadas e fica localizada em florianópolis... e será incrível se você tiver:pós-graduação em economia e áreas correlatas... a proposta salarial é de r$6... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira......
Perfil voltado para aprendizado contínuo, sempre buscando se atualizar sobre asmelhores práticas do mercado... manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado de infoprodutos,compartilhando conhecimentos com a equipe... resiliência para lidar com opiniões divergentes e feedbacks construtivos......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......
Acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... ótima administração do tempo... ter proatividade e iniciativa... saber se comunicar com clareza e assertividade... conhecimento em informática... conhecimento excel... muito bom senso de organização... senso de urgência......