Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS FINANCEIROS PLENO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e quer contribuir com o nosso crescimento? Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode te enviar! Eles serão fundamentais para sua jornada no processo seletivo! #ChegaMais Responsabilidades y asignaciones Criação de fluxogramas das jornadas dos produtos;  Criação de cronogramas com as etapas do projeto/implantação;  Geração e governança de novas parcerias / produtos estratégicos;  Homologação e implantação de novos produtos;  Elaboração de especificação técnica para desenvolvimento de novos produtos ou melhoria contínua;  Agendas internas e externas para acompanhamento da evolução do desenvolvimento de novos produtos;  Realizar Benchmark com o mercado para manter os modelos atualizados;  Ponto focal de interface TI X Parceiro (PMO);  Mapeamento e registro dos processos existentes e novos;  Manutenção e atualização do book de condições gerais dos produtos;  Condução de pilotos e testes AB dos produtos e serviços.
Campanhas Comerciais (promoções) e Campanhas de Incentivo;  Apuração das campanhas e apresentação dos resultados as lojas;  MKT in loco, visitas em loja para acompanhar se a divulgação dos serviços e produtos financeiros estão corretos e se há oportunidade de melhoria;  Planejamento do Calendário de eventos/ciclos, execução e apresentação de resultados (ganhos);  Ações de MKT e CRM para potencializar e ter presença no digital dos produtos e serviços.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas; Conhecimentos intermediário/avançado em Excel e Power Point; Vivência na área de Produtos Financeiros; Conhecimentos em Power BI e banco de dados SQL será um diferencial; Información adicional Local de Trabalho.
Barra Funda - Modelo híbrido (4 vezes por semana escritório e 1 home) Horário.
Comercial - 44 horas semanais.
Você encontrará por aqui.
 Just dress no code; Day off aniversário; Vale transporte; Refeitório no local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Total Pass; Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador; Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias; Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOBRE A GENTE Aqui na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da Mulher.
Queremos vê-la confiante e feliz, para que consiga não só suprir suas necessidades, mas também realizar seus sonhos.
E para dar acesso a tudo o que ela deseja e precisa, nós a colocamos no centro de tudo, pensando em produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estejam disponíveis como e onde ela quiser, em nossas lojas, site, APP ou por meio de nossos parceiros.
Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, e apostamos na diversidade para formação de nossa equipe sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.
A nossa Marisa acredita que cultivar um local de trabalho diverso e inclusivo dá forças à qualquer empresa porque a combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício a alcançar resultados extraordinários.
São centenas de lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração.
ser a plataforma da Mulher.
Venha fazer parte disso também.
Estamos esperando você!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/08/2024
Data de expiração
  • 22/11/2024
Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de limpeza dos produtos e do patrimônio, assim como apoiar em atividades de serviços gerais em conformidade com as normas, necessidades, e procedimentos técnicos da empresa... cursos de boas práticas de higiene na cozinha competências comportamentais trabalho em equipe foco......

Representante autônomo produtos químicos para refrigeração
Stiro Comercial

Vendas externas de produtos químicos para o setor de manutenção em refrigeração... excelente comissionamento --------------------------------------------------------------------------------------------- trabalho híbrido ---------------------------------------------------------------------------------------------......

Zelador(a) - Serviços Gerais - Abraão - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar o cuidado da higiene das dependências e instalações da empresa; efetuar remoção de lixos e resíduos internos; manter o edifício......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Relacionamento com os clientes, ter habilidade e experiência com vendas de serviços... prospectar e realizar vendas com foco em serviços de facilities, alimentar diariamente o crm... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima......