PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PRODUTO (COMPRAS)
Descrição da oferta de emprego
Aqui, a Diretoria de Produto trabalha com o futuro da moda e sonhos que encantam o mundo.
Porque o que sonhamos aqui dentro é o que será usado por diferentes pessoas pelo Brasil afora.
Peças icônicas, produtos irreverentes, inovadores e mais sustentáveis.
é isso que nos inspira.
Buyers, planners, designers e um time cheio de estilos que cria a moda que se conecta com a vida real, empodera, traz pertencimento e aumenta a autoestima.
Responsabilidades y asignaciones Dar suporte para os principais processos realizados dentro da área de compras/produto, como cobrança de carteira e emissão de pedidos; Analisar informações geradas pelo sistema comercial, identificando possíveis inconsistências nos resultados esperados; Identificar e avaliar as características técnicas e funcionais do produto têxtil, bem como seu desenvolvimento e a relação custo/benefício; Identificar oportunidades de negócio, conforme as características específicas de cada região geográfica, mercado consumidor, concorrentes e fornecedores; Negociar preços e prazos com fornecedores para aquisição de produtos; Requisitos y calificaciones Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Economia, Engenharia e áreas afins; Experiência na área de compras; Conhecimento intermediário em Excel; Inglês - será considerado um diferencial.
Información adicional Local de trabalho.
Porto Alegre - RS Modalidade de trabalho.
Híbrido (4x na semana no escritório) Para colaboradores internos, o prazo de inscrição é até #LI-LR1 #LI-hybrid Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Elegibilidade (internos) 3 Elegibilidade (internos) Paso 4.
Entrevista Inicial 4 Entrevista Inicial Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Oferta 6 Oferta Paso 7.
Contratación 7 Contratación TRABALHE CONOSCO O que é que te encanta? ️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/09/2024
- 30/11/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com compras técnicas de materiais não seriados; excel avançado... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... 200,00 benefícios: alimentação na empresa, veículo da empresa, adicional de deslocamento enviar seu currículo......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... atua com programação e controle......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......