PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PROCUREMENT - LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Visão.
Ser reconhecido por todos como uma equipe estratégica global de parceiros de negócios, agregando valor real por meio "Procurement Best in Class".
Responsabilidades y asignaciones Negociação de serviços para a carteira de logística (Nacional e Internacional); Definição da estratégia de compras alinhada com a base de fornecedores local e global; Suportar atividades de rotina relacionadas a procurement; Garantir o cumprimento dos processos e políticas de compras, trazendo transparência ao processo a de compras mantendo a competitividade de custos e atendimento a qualidade e datas requeridas, através da seleção de fornecedores que atendam às especificações requeridas; Desenvolvimento carteira integrando fornecedores globais e regionais; Gestão de indicadores de procurement.
KPIs de "savings", condição de pagamento (FCF), gerenciamento de risco de fornecedores SRM, gerenciamento do processo conforme política de compras e busca constante de melhorias em processo, sempre tendo em vista ao atingimento das metas; Gestão de contratos, assegurando a sua validade e valores em acordo com o que foi negociado; Gestão de pedidos de compras, contratos e fornecedores no SAP; Liderança de projetos como complementação dos sistemas de procurement (exemplo projeto de redução de custo).
Suportar o plano estratégico anual de Procurement como o tracking de iniciativas efetuando o levantamento de informações necessárias do sistema para permitir uma melhor negociação e ou desenvolver "business case".
Requisitos y calificaciones Vasta experiência em Procurement; Graduação em Engenharia, Administração, Economia, Logística ou Comércio exterior; Experiência em ERP (SAP) - Procurement; Conhecimento em ferramentas de "Strategic Sourcing"; Experiência sólida com ferramentas Google; Confiança, habilidade para fazer apresentações e comunicar efetivamente; Inglês intermediário; Soft Skills.
Comunicação Eficaz; Habilidades de Negociação; Resolução de Conflitos; Tomada de Decisão Baseada em Dados; Gestão do Tempo; Pensamento Estratégico; Adaptabilidade; Resiliência e Inteligência Emocional.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com a Área 3 Entrevista com a Área Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre nós Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuro Na Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho.
Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas.
A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras.
Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética.
Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação.
Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração.
Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante.
Que tal fazermos isso juntos? Processo de contratação.
dicas e detalhes O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.
O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo.
Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.
Sobre a Nidec Corporation Fundada em e com sede no Japão, a Nidec é líder global na fabricação de motores de precisão pequenos para uma variedade de aplicações.
Com mais de 300 subsidiárias e afiliadas e cerca de 150 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia também fornece soluções em motores e componentes de todos os tamanhos, desde micro a grandes dimensões, presentes em tudo que gira e se move.
Para mais informações.
www.
idec.
om.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... a proposta salarial está entre r$2... br/vagas?id=002687......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... 709/2018 (lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......
Br/vagas?id=002609 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo ou cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência na área de logística......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......