PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PREÇOS SR.
Descrição da oferta de emprego
Com forte presença na Europa e na Ásia, a Messer também atua no continente americano, com operações no Canadá, Estados Unidos, Brasil, Colômbia e Chile.
Essas operações estão agrupadas na Messer Américas, que emprega aproximadamente colaboradores e opera mais de 70 unidades de produção na região.
Somos GPTW (Great Place to Work) e a Primeira no Setor Químico da Revista ÉPOCA Negócios – Dimensão PESSOAS! Damos às pessoas espaço para contribuírem e crescerem, pois zelamos por um ambiente Diverso, Inclusivo e de Pertencimento.
Acreditamos que a Diversidade enriquece a colaboração e melhora as soluções, potencializa inovações, produtividade e gera ganho a Colaboradores, Acionistas, Clientes e à Comunidade.
Contamos, assim, com candidaturas diversas de pessoas negras, mulheres, comunidade LGBTQIA+, 50+ e pessoas com deficiências.
Se você quer trabalhar em uma empresa multinacional, diversa e que valoriza as suas pessoas, temos uma oportunidade para você! Estamos com uma posição de analista, buscamos profissionais com paixão, comprometimento, orientação para pessoas e os skills abaixo solicitados para essa posição.
Responsabilidades y asignaciones A pessoa irá trabalhar em um ambiente bastante dinâmico, dando suporte, principalmente, nas seguintes atividades.
Desenvolver e implementar políticas e estratégias de precificação para produtos e serviços, considerando fatores como custo, demanda, concorrência, e valor percebido pelos clientes; Definir e ajustar faixas de preços conforme as mudanças no mercado e tendências de consumo, assegurando a maximização das margens de lucro; Realizar estudos de mercado e benchmarking competitivo para entender a posição da empresa em relação à concorrência, identificando oportunidades para ajustes de preços; Acompanhar as tendências de preço no setor, mudanças na demanda e variações de custo de insumos para prever impactos no desempenho financeiro; Monitorar e analisar a performance de preços e margens de produtos e serviços, realizando ajustes necessários para atingir metas financeiras; Elaborar simulações e cenários de preços para avaliar o impacto de diferentes estratégias no resultado financeiro; Liderar projetos para otimizar processos de precificação, introduzindo ferramentas e metodologias que aumentem a eficiência e acuracidade das decisões de preços; Implementar novas tecnologias ou sistemas que auxiliem na gestão e análise de preços em tempo real; Conduzir análises aprofundadas de rentabilidade por produto, linha de negócios, canal de venda ou segmento de cliente, recomendando mudanças que aumentem a rentabilidade e competitividade; Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing, Comercial e Vendas para garantir que a estratégia de preços esteja alinhada com os objetivos de crescimento e posicionamento de mercado; Desenvolver modelos de precificação avançados para simular o impacto de diferentes políticas de preço nos resultados financeiros, considerando cenários de oferta e demanda, flutuações de custo, e elasticidade de preço; Produzir relatórios detalhados para a alta gestão, com análises e recomendações sobre ajustes de preço, oportunidades de mercado e previsões financeiras relacionadas à precificação; Participar de reuniões estratégicas, fornecendo insights e dados analíticos para suportar decisões de preço e posicionamento de produtos no mercado; Garantir que a precificação esteja alinhada com as metas de longo prazo da empresa, considerando fatores econômicos e setoriais.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo.
Cursos.
Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou Engenharias.
Conhecimentos em Excel.
Avançado.
Nível de inglês.
Intermediário.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com gestor 4 Entrevista com gestor Paso 5.
Carta proposta 5 Carta proposta Paso 6.
Contratación 6 Contratación Sobre nós A Messer Gases é a maior empresa de capital fechado do segmento de gases do mundo! Somos Tetracampeã na certificação Great Place to Work, melhor indústria para se trabalhar em Barueri e região, reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como a mais inovadora do segmento de gases (Prêmio Valor Inovação), Prêmio Prata na categoria melhor operação B2B em atendimento (Revista Clientes S.
.) e destaque no anuário Época Negócios 360º.
Na Messer Gases Brasil valorizamos nossos colaboradores por meio de um ambiente ético, seguro e agradável pois sabemos que nossos resultados são alcançados pelo trabalho que nossos colaboradores realizam.
Nossos colaboradores são apaixonados pelo que fazem.
Esse é um dos motivos pelo qual apresentamos constantemente resultados acima do esperado!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/12/2024
- 11/03/2025
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... elaboração de documentos de caso de uso, planos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e de materiais;elaborar solicitação de orçamentos... 600,00 + premiação + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr (r$690,00) + plano de saúde unimed... br/vagas?id=002611......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......