Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PREÇOS SR.

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Fundada em na Alemanha, o Grupo Messer, que hoje representa um empreendimento global de US$ 3 bilhões, tem longa experiência na produção e fornecimento de gases industriais e medicinais.
Com forte presença na Europa e na Ásia, a Messer também atua no continente americano, com operações no Canadá, Estados Unidos, Brasil, Colômbia e Chile.
Essas operações estão agrupadas na Messer Américas, que emprega aproximadamente colaboradores e opera mais de 70 unidades de produção na região.
Somos GPTW (Great Place to Work) e a Primeira no Setor Químico da Revista ÉPOCA Negócios – Dimensão PESSOAS! Damos às pessoas espaço para contribuírem e crescerem, pois zelamos por um ambiente Diverso, Inclusivo e de Pertencimento.
Acreditamos que a Diversidade enriquece a colaboração e melhora as soluções, potencializa inovações, produtividade e gera ganho a Colaboradores, Acionistas, Clientes e à Comunidade.
Contamos, assim, com candidaturas diversas de pessoas negras, mulheres, comunidade LGBTQIA+, 50+ e pessoas com deficiências.
Se você quer trabalhar em uma empresa multinacional, diversa e que valoriza as suas pessoas, temos uma oportunidade para você! Estamos com uma posição de analista, buscamos profissionais com paixão, comprometimento, orientação para pessoas e os skills abaixo solicitados para essa posição.
Responsabilidades y asignaciones A pessoa irá trabalhar em um ambiente bastante dinâmico, dando suporte, principalmente, nas seguintes atividades.
Desenvolver e implementar políticas e estratégias de precificação para produtos e serviços, considerando fatores como custo, demanda, concorrência, e valor percebido pelos clientes; Definir e ajustar faixas de preços conforme as mudanças no mercado e tendências de consumo, assegurando a maximização das margens de lucro; Realizar estudos de mercado e benchmarking competitivo para entender a posição da empresa em relação à concorrência, identificando oportunidades para ajustes de preços; Acompanhar as tendências de preço no setor, mudanças na demanda e variações de custo de insumos para prever impactos no desempenho financeiro; Monitorar e analisar a performance de preços e margens de produtos e serviços, realizando ajustes necessários para atingir metas financeiras; Elaborar simulações e cenários de preços para avaliar o impacto de diferentes estratégias no resultado financeiro; Liderar projetos para otimizar processos de precificação, introduzindo ferramentas e metodologias que aumentem a eficiência e acuracidade das decisões de preços; Implementar novas tecnologias ou sistemas que auxiliem na gestão e análise de preços em tempo real; Conduzir análises aprofundadas de rentabilidade por produto, linha de negócios, canal de venda ou segmento de cliente, recomendando mudanças que aumentem a rentabilidade e competitividade; Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing, Comercial e Vendas para garantir que a estratégia de preços esteja alinhada com os objetivos de crescimento e posicionamento de mercado; Desenvolver modelos de precificação avançados para simular o impacto de diferentes políticas de preço nos resultados financeiros, considerando cenários de oferta e demanda, flutuações de custo, e elasticidade de preço; Produzir relatórios detalhados para a alta gestão, com análises e recomendações sobre ajustes de preço, oportunidades de mercado e previsões financeiras relacionadas à precificação; Participar de reuniões estratégicas, fornecendo insights e dados analíticos para suportar decisões de preço e posicionamento de produtos no mercado; Garantir que a precificação esteja alinhada com as metas de longo prazo da empresa, considerando fatores econômicos e setoriais.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo.
Cursos.
Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou Engenharias.
Conhecimentos em Excel.
Avançado.
Nível de inglês.
Intermediário.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com gestor 4 Entrevista com gestor Paso 5.
Carta proposta 5 Carta proposta Paso 6.
Contratación 6 Contratación Sobre nós A Messer Gases é a maior empresa de capital fechado do segmento de gases do mundo! Somos Tetracampeã na certificação Great Place to Work, melhor indústria para se trabalhar em Barueri e região, reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como a mais inovadora do segmento de gases (Prêmio Valor Inovação), Prêmio Prata na categoria melhor operação B2B em atendimento (Revista Clientes S.
.) e destaque no anuário Época Negócios 360º.
Na Messer Gases Brasil valorizamos nossos colaboradores por meio de um ambiente ético, seguro e agradável pois sabemos que nossos resultados são alcançados pelo trabalho que nossos colaboradores realizam.
Nossos colaboradores são apaixonados pelo que fazem.
Esse é um dos motivos pelo qual apresentamos constantemente resultados acima do esperado!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/11/2024
Data de expiração
  • 07/02/2025
VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... net, com c#, mvc e angular......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de Licitação - Área da Saúde - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e de materiais;elaborar solicitação de orçamentos... além disso, há grande possibilidade e espaço para crescimento! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......