PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PMO PL
Descrição da oferta de emprego
a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está transformando-se todos os dias.
Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten .
Responsabilidades y asignaciones Acompanhar o andamento dos portfólios e execução dos projetos; Realizar reuniões de acompanhamento, garantir a atualização dos cronogramas (atividades, entregáveis), indicadores de projetos, elaboração de status report, promover conexão entre as diversas áreas, apoiar gerentes de projetos em atividades de maior complexidade; Realizar o acompanhamento financeiro dos projetos, atualizar mensalmente investimentos e ganhos - Payback; Assessorar os gerentes de projetos na estruturação dos projetos, divulgação da metodologia, processos e ferramentas utilizadas pelo escritório de projetos; Elaborar apresentações contendo gráficos, painéis, andamento dos projetos, avanços financeiros e pontos de atenção identificados, para diferentes níveis de reuniões de governança; e Criar e garantir a atualização de indicadores dos projetos e planejamento estratégico, em conjunto com os gerentes de projetos, analisando tendências, pontos de atenção, bem como a criação de planos de ações para Requisitos y calificaciones Experiência em desenvolvimento e condução de projetos; Experiência em escritório de projetos PMO; Conhecimento de metodologias e frameworks ágeis como Scrum, Kanban, Six Sigma, Design Thinking, Lean e tradicionais PMBOK; Será um diferencial certificação PMP e SCRUM.
Mapas mentais; QlikSense; Desejável.
Desejável MBA/Pós-graduação Domínio em MS Office 365 (Excel, Power Point); MS Microsoft Project; Miro; #VemserKarsten #Karstencomvoce #Paratodosverem Información adicional Plano de Saúde Unimed – Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.
Assistência Médica e Odontológica na Empresa – Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente Seguro de Vida - Não se preocupe, mas temos também hehe.
Vale Transporte – Uma forma de te auxiliar no caminho.
Topic – Idas e Vindas com segurança para a Karsten.
Restaurante na Empresa – Comida caseira? Temos também.
Convênio Farmácia – Se cuidar é preciso sempre.
Parceiros Descontos – Para você aproveitar várias coisas da vida.
Associação Desportiva – Corpo e mente em exercício.
Auxílio Educação – Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.
PLR - Participação de Lucros e Resultados – Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Gestão de Talentos 2 Entrevista Gestão de Talentos Paso 3.
Entrevista Técnica 3 Entrevista Técnica Paso 4.
Contratación 4 Contratación Karsten Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que conforto casa com inteligência! Somos a 6ª empresa mais longeva do Brasil, e nestes 141 anos prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de pessoas.
Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais.
Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis.
Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/06/2024
- 16/09/2024
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... net, com c#, mvc e angular... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de documentações de gmud... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável......
Realizar procedimentos referente pagamento de títulos... 390,00 benefícios: bônus por resultado, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte horário comercial enviar currículo: *****@*****... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos......