PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PLANEJAMENTO SÊNIOR | VANS
Descrição da oferta de emprego
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones Apoiar a construção de forecast por SKU da próxima coleção, junto ao time de merchandising e de suprimento.
Segmentando por canal, com o intuito de apoiar a definição de custos, margem e preço de venda final da coleção; Compartilhar o planejamento de compras em volume e FOB realizado e projetado por janela de compra para a Vans Global, visando a projeção de compra de importado de calçados, vestuário e acessórios por janela de compra, alinhado com as metas de sellin in enviadas pelo time de suprimento; Definir grades/prepacks disponíveis para a próxima coleção, estimar volumetria, alinhada com a demanda dos comerciais por diferentes grades.
Apresentar volume de compra por SKU de cada janela para comerciais e demais áreas envolvidas, com as análises de mínimo, volume vs forecast etc; Planejar a programação de produção local e importado.
Assegurar que toda demanda de pedidos (ordens de venda) seja atendida para o próximo semestre; Garantir atualização diária da base de compras da próxima coleção de acordo com status recebidos da global.
Assegurar que todos volumes programados (principalmente os de compra blind) sigam com as ordens de venda implantadas corretamente por canal no SAP; Garantir a alocação das ordens do cliente ao estoque físico e/ou futuro e revisar casos de ordens de venda sem estoque; Acompanhar, junto as áreas de Sourcing e Importação a chegada dos produtos no CD; Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Administração, Engenharias, Economia e áreas correlatas; Domínio em Excel e demais ferramentas do pacote Office; Conhecimento em planejamento de demanda; Inglês intermediário (leitura e escrita, conversação será diferencial) Desejável conhecimento em SQL, Python e uso de Databricks Desejável conhecimento em sistemas ERP, preferencialmente SAP; Información adicional Vaga em modelo de trabalho presencial na cidade de Campo Bom/RS.
Benefícios.
Vale Alimentação/Refeição - Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche; Vale Transporte - Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário; Ajuda de Custo - Para os colaboradores que não residem em Campo Bom, Novo Hamburgo e Sapiranga; Plano de Saúde - Para cuidar da sua saúde e dos seus dependentes, oferecemos Plano de Saúde, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional; Plano Odontológico - Para cuidar da sua saúde bocal e dos seus dependentes, oferecemos Plano Odontológico, com abrangência regional (Vale dos Sinos) e nacional; Seguro de Vida - Cobertura com capital de 12 salários múltiplos; Gympass - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes; SESI - Parceria com diversos benefícios e descontos para os colaboradores da indústria; Quick Massagem - Ajuda a reduzir o estresse, melhora a concentração, alivia dores musculares e contribui para um ambiente de trabalho mais saudável e feliz; Ginastica Laboral - Prática que visa promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho; Psicologia Viva - Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Psicologia Viva, uma plataforma de atendimento psicológico online; Incentivo Educacional - Parceria com instituições de ensino superior e escolas de idiomas; Licença Paternidade - Na jornada da paternidade estendida para 20 dias, cada dia é uma oportunidade única de fortalecer laços, construir memórias e ser o herói na história do seu pequeno; Licença Maternidade - Oferecemos mais do que uma maternidade estendida de 180 dias, proporcionamos um capítulo extra de conforto, apoio e momentos especiais para que cada mãe escreva a história do seu bebê com tranquilidade e plenitude; Auxilio Creche - Para colaboradores com filhos de até 4 anos de idade, caso não haja vagas em creches municipais e que recebam até 3 salários mínimos; New Value - Clube de benefícios com ofertas exclusivas; GoodCard - Cartão pós pago utilizado em estabelecimentos credenciados.
farmácia, posto de gasolina, mercado após três meses de experiencia; Desconto nas Marcas - Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!; DayOff - No mês do seu aniversário você pode escolher um dia de folga remunerada para aproveitar mais um ano de vida com quem mais ama; Presente de Aniversário - Em seu dia especial, receba nosso presente como expressão de gratidão pela sua dedicação no site do ZZ Mall; PPR - Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Case | Excel 4 Case | Excel Paso 5.
Contratación 5 Contratación NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similares... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... 000,00 benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho especialização nas áreas......
Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... apuração, conferência e envio de guias para recolhimento dos tributos federais, estaduais e municipais de empresa do lucro real e lucro presumido e simples nacional......