Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PLANEJAMENTO SR

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Desde no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!   Todos os processos seletivos conduzidos pela  MOVIDA  são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones Gerenciamento e otimização de processos operacionais, visando a melhoria contínua, eficiência e redução de custos.
Identificar oportunidades de automação e implementar de soluções inovadoras.
Suporte às equipes na adaptação e integração de novos processos e tecnologias.
Análise de indicadores e construção de dashboards no sistema PowerBi para monitoramento e tomada de decisões estratégicas.
Analisar e mapear processos existentes, identificando pontos de melhoria e ineficiências; Desenvolver e implementar novos processos e procedimentos operacionais; Criar e manter documentações detalhadas dos processos operacionais; Realizar auditorias internas para garantir a conformidade com os processos estabelecidos; Colaborar com diferentes departamentos para integrar e alinhar processos interdepartamentais; Treinar e orientar equipes na adoção de novos processos e ferramentas; Utilizar ferramentas de modelagem de processos para criar fluxogramas e diagramas de processos; Monitorar a performance dos processos, utilizando métricas e KPIs, e apresentar relatórios de desempenho para a gestão; Identificar oportunidades de automação de processos e implementar soluções tecnológicas; Participar de projetos de melhoria contínua e qualidade total; Propor e implementar ações corretivas e preventivas baseadas em análises de dados e feedbacks; Analisar indicadores de performance e eficiência operacional; Construir e manter dashboards interativos no PowerBi para visualização e monitoramento de dados; Gerar insights e recomendações estratégicas a partir da análise de dados.
Requisitos y calificaciones Experiência comprovada em análise e gerenciamento de processos operacionais; Desejável ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Processos ou áreas relacionadas; Conhecimento avançado no pacote Office e em ferramentas de modelagem de processos (ex..
Bizagi, Visio); Experiência com análise de dados e construção de dashboards no PowerBi; Certificação em metodologias de melhoria contínua (ex..
Lean, Six Sigma) é desejável; Possuir fácil acesso a Mogi das Cruzes e disponibilidade para atuação 10% presencial.
Información adicional Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais!   LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença  Maternidade  e  Paternidade estendidas  +  Kit nascimento  para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na  MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do  kit escolar  para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma  plataforma de descontos  em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela  Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
 Reconhecemos e valorizamos a nossa  gente veterana  que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem  seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os  itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Teste Comportamental - DISC 4 Teste Comportamental - DISC Paso 5.
Informações Complementares 5 Informações Complementares Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Processo Admissional 7 Processo Admissional Paso 8.
Contratación 8 Contratación A VIDA É PRA SER MOVIDA Fundada em , A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/06/2024
Data de expiração
  • 24/09/2024
VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentações de gmud... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... teste em ambientes de desenvolvimento......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista Fiscal
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário 08:00 às 12:00 / 13:20 às 18:00 de segunda a sexta... emissão de notas fiscais, responsável pela retenção e apuração dos impostos indiretos ipi, inss, icms, iss, pis e cofins; emissão de declarações acessórias (sintegra / ecd/sped / dctf / dirf etc), conciliação das contas......

Analista de Mídia
DG Group

Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......