PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PLANEJAMENTO - RENNER
Descrição da oferta de emprego
A missão do Analista de Planejamento é fazer a gestão dos principais indicadores da área de compras no curto e médio prazo cumprindo o planejamento de coleção proposto.
Além disso, deve prover subsídios, por meio de geração, confecção de relatórios e análises para a tomada de decisão do negócio.
Buscamos profissional que goste de trabalhar em equipe multidisciplinar, com perfil analítico e curioso.
Será responsável pelas atividades de controle e análises de planejamento na equipe da divisão de compras das Lojas Renner SA.
Responsabilidades y asignaciones Acompanhar os resultados do negócio e agir sobre os desvios do planejado através das análises quanti e qualitativas; Propor soluções juntamente com a equipe de produto, estilo e comerciais para garantir os resultados do negócio; Dar suporte para o planner e o gerente de planejamento no levantamento e análise das informações para elaborar a melhor estratégia de compra e composição das categorias em loja; Gerar relatórios no sistema para análises diárias, acompanhamento do desempenho de receitas e reuniões de resultado; Gerenciamento de compra e estoques; Analisar desempenho de venda por categoria de produto e lojas.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins; Excel – intermediário a avançado (fórmulas, tabela dinâmica); Raciocínio lógico, perfil analítico, curioso e questionador.
DESEJÁVEL.
Noções de Python, SQL; Conhecimento em programação será considerado um diferencial.
Información adicional Local de trabalho.
Porto Alegre - RS Modalidade de trabalho.
Híbrido (4x na semana no escritório) O prazo de inscrição para candidatos internos é até #LI-LR1 #LI-Hybrid Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Elegibilidade (internos) 3 Elegibilidade (internos) Paso 4.
Entrevista Inicial 4 Entrevista Inicial Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Oferta 6 Oferta Paso 7.
Contratación 7 Contratación TRABALHE CONOSCO O que é que te encanta? ️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/11/2024
- 14/02/2025
Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Faturamento, escrituração de notas de vendas... lançamento e conferência de notas fiscais de entrada... controle, conferência e envio de guias para recolhimento de impostos retidos... apuração de icms, icms-st e difal... planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......