PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PLANEJAMENTO LOGÍSTICO - CD
Descrição da oferta de emprego
Acompanhar os níveis de serviço, parametrizar o estoque, monitorar os pedidos em atraso, alimentar sistemas, emitir e analisar relatórios da área, definir prioridades, manter a agenda de abastecimento das lojas e monitor as agendas dos fornecedores.
Responsabilidades y asignaciones Você será responsável por.
• Acompanhar o nível de serviço referente a entrega no prazo; • Parametrizar os estoques de segurança; • Monitorar os pedidos em atraso e tomar as providencias cabíveis; • Identificar impactos no estoque e notificar área comercial; • Acompanhar os fornecedores que trabalham sem agenda; • Garantir a agenda de abastecimento das lojas; • Assegurar a qualidade, continuidade e quantidade em tempo certo do volume dos estoques, através das ferramentas via sistema; • Realizar as programações de entrada com base no prazo que cada fornecedor consegue entregar; • Assegurar o volume devido para o estoque de segurança a fim de suportar a variação de vendas durante o prazo de entrega e a demanda durante o atraso da entrega; • Monitorar e garantir as devidas ações em casos de estoque alto ou de excesso; • Analisar periodicamente planilhas e relatórios da área para tomada de decisões; • Zelar pela organização do local de trabalho; • Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos y calificaciones Superior completo; Información adicional Benefícios Unimed; Plano odontológico; Refeitório com café; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Kit baby; Auxílio creche; Convênio de compras; Convênio farmácia; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Treinamentos e; Vale transporte.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de perfil 2 Teste de perfil Paso 3.
Análise final 3 Análise final Paso 4.
Exame médico e mudança de função 4 Exame médico e mudança de função Paso 5.
Contratación 5 Contratación #juntoseunidossomosmelhores Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é 10º maior rede supermercadista do Brasil, segundo o ranking Abras? Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer! A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de , a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 72 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com dois Centros de Distribuição, um situado em Tijucas e outro em Governador Celso Ramos, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/09/2024
- 19/12/2024
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... faturamento, escrituração de notas de vendas... apuração, conferência e envio de guias para recolhimento dos tributos federais, estaduais e municipais de empresa do lucro real e lucro......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......