Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE PROJETOS DE PRODUTOS

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos contratando analista de planejamento e gestão de projetos de produtos para fazer parte de um time multidisciplinar atuando em projeto com uma empresa nacional do segmento de equipamentos eletroeletrônicos.
O trabalho é presencial.
Responsabilidades y asignaciones Será responsável pelo planejamento e monitoramento de projetos de desenvolvimento de novos produtos eletroeletrônicos, atuando como analista de gestão de projetos que envolvem equipes multidisciplinares.
Hardware, Firmware, Mecânica e Laboratório.
Participará de todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de produto.
Concepção, projeto, implementação, prototipação, testes e suporte à fabricação.
Principais atividades a serem desenvolvidas.
Elaboração cronogramas utilizando ferramentas como Microsoft Project, listando atividades, suas interdependências e prazos de execução.
Gerir a alocação de recursos compartilhados nos diversos projetos sugerindo alterações nas datas de início e término das atividades de forma a eliminar superalocações ou conflitos de alocação.
Acompanhamento das atividades planejadas com o objetivo de identificar atrasos tanto na data de início quanto na data de conclusão alertando o Analista de Gestão de Projeto e a Gerência, para a necessidade de ações preventivas/corretivas visando eliminar o risco de atrasos na data final dos projetos.
Avaliar a viabilidade dos planos de ação propostos pelos responsáveis pelos projetos para a recuperação das atividades em atraso, fazendo avaliações de impacto e propondo ajustes nos cronogramas se necessário.
Monitoramento diário do caminho crítico dos projetos antecipando e propondo ajustes sempre que necessário.
Elaboração e manutenção dos planejamentos de curto e médio prazo para atividades não previstas nos projetos em andamento.
Participação reuniões de acompanhamento de projeto.
Elaboração de planilhas de controle para acompanhamento de atividades, gestão de recursos.
Elaboração de apresentações com indicadores de performance do planejamento.
Requisitos y calificaciones Superior completo (Graduação em Engenharia); Conhecimento avançado em Microsoft Project; Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint) e inglês; Desejável experiência anterior em gestão de projetos de desenvolvimento de produtos eletroeletrônicos; Energia alta, proatividade e organização.
Información adicional Oferecemos.
Ambiente de trabalho voltado à cooperação e à meritocracia; Remuneração compatível com o perfil e experiência; Ótima cesta de benefícios.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación SOBRE A FITec A FITec está contratando profissionais das áreas de engenharia, computação, matemática e estatística para atuarem em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I).
Os novos contratados atuarão em projetos de alta complexidade, em conjunto com profissionais de larga experiência, num ambiente que favorece a criatividade e a evolução profissional.
A cultura de inovação está disseminada entre seus mais de 400 colaboradores de elevada formação acadêmica e ampla experiência, nas unidades de Manaus, Recife, Belo Horizonte, Campinas e São José dos Campos.
As soluções desenvolvidas pela FITec foram instaladas em mais de 25 países, num vasto histórico de casos de sucesso de Desenvolvimento de famílias de produtos nas áreas de Indústria, Agro, Telecom, Informática, Energia Elétrica, Saúde e Automação.
Importantes parcerias com Universidades e grandes empresas nacionais e internacionais complementam as características da FITec como um Centro de P&D de ponta, reforçando seu posicionamento no ecossistema de Inovação.
A FITec  é um Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) Certificado ISO , credenciado pelo MCTI, SUFRAMA e EMBRAPII, habilitado a desenvolver projetos em diversos segmentos de mercado, sendo elegível para todos os incentivos governamentais à PD&I, Lei de Informática (CAPDA e CATI), Lei do Bem, P&D ANEEL, P&D ANP, FINEP, BNDES, PADIS e EMBRAPII).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/12/2024
Data de expiração
  • 14/03/2025
Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... a proposta salarial é de r$2... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... a proposta salarial é de r$2... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle de produção, alimenta......