PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE PRODUTO JÚNIOR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Atuar como PMO do Calendário Comercial, coordenando as reuniões e as ações comerciais com os diversos times da empresa; Realizar as análises das ações comerciais e tirar insights das mesmas, para tomada de decisão; Interação com os diversos times e gerentes regionais para entender os sucessos e pontos de melhorias das ações; Entender oportunidades e desenvolver análises e dados para as gerentes regionais e lojas; Acompanhamento das principais metas e KPI’s da área; Auxiliar na elaboração das apresentação para a Diretoria.
Requisitos y calificaciones Requisitos.
Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou afins; Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca (híbrido); Excel avançado.
Información adicional Benefícios.
Vale Refeição/Alimentação; Vale-transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Gympass; Happy Day; Casual Friday; Desconto especiais em produtos da marca; Desconto em faculdades parceiras; Código Colaborador; Possibilidade de crescimento.
*Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Perfil 2 Teste de Perfil Paso 3.
Teste de Raciocínio Logico 3 Teste de Raciocínio Logico Paso 4.
Entrevista com Gente & Gestão 4 Entrevista com Gente & Gestão Paso 5.
Teste de Excel 5 Teste de Excel Paso 6.
Entrevista com Gestor Requisitante 6 Entrevista com Gestor Requisitante Paso 7.
Entrevista com Diretoria 7 Entrevista com Diretoria Paso 8.
Análise de documentação 8 Análise de documentação Paso 9.
Proposta 9 Proposta Paso 10.
Contratación 10 Contratación Somos a Monte Carlo Joias.
Onde tudo pode ser extraordinário.
Uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design.
Inauguramos nossa primeira loja em e hoje somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todos as regiões do Brasil.
Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica (DAT). Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos e que está sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.
Buscamos pessoas que tenham Visão de Dono, sendo comprometidas e apaixonadas pelo nosso negócio, que sejam Simples e descomplicadas.
Pessoas inconformadas, Criativas no dia a dia e que adorem de colocar a mão na massa e aprender fazendo. Somos apaixonados pelo que fazemos e pela Nossa Gente.
Desenvolvemos e mantemos os talentos que buscam desafios reais e que querem crescer e apresentar seus resultados com foco no Nosso Cliente.
Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito que é Celebrar quem escolhe brilhar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/11/2024
- 07/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... apuração, conferência e envio de guias para recolhimento dos tributos federais, estaduais e municipais de empresa do lucro real e lucro presumido e simples nacional......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos; ao ser aprovado(a) na vaga, deverá ser paga uma taxa variável à nós que será suprida pela remuneração durante o trabalho; passagem aérea de ida, seguro saúde,......