PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Gestão dos contratos de Facilities Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia.
Atuar como assistente nos processos relativos aos produtos e serviços da Embraer, sob orientação geral com relativa autonomia.
Acompanhar as atividades dos prestadores de serviço de Facilities a fim de garantir o cumprimento da especificação e cronograma; Manter contato com as áreas de interface visando antecipar possíveis demandas; Elaborar os documentos para pagamento dos contratos vigentes das unidades; Contribuir na elaboração da especificação técnica de serviços para processo de seleção; Atualização dos materiais e ferramentas LEAN da área; Criar apresentações gerenciais.
Requisitos y calificaciones Para este desafio, você precisa ter.
Experiência e conhecimento nos escopos de Facilities; Domínio do Pacote Office; Facilidade em executar rotinas no excel; Facilidade em criar apresentações gerenciais.
Inglês intermediário Você se destaca se tiver.
Inglês avançado; Experiencia com SAP Información adicional Modelo de trabalho presencial para São José dos Campos / SP.
Benefícios.
Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico Benefício Vacina Benefício Farmácia Gympass Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) Refeitório na empresa Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) PLR (Participação de Lucros e Resultados) Previdência Privada Cooperativa EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento) Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo.
Página Central de Suporte ao Candidato S ite dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas.
https://support-candidates.
upy.
o/hc/pt-br Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem (Screening) 2 Triagem (Screening) Paso 3.
Análise de Documentação 3 Análise de Documentação Paso 4.
Análise de Perfil (Talent Acquisition) 4 Análise de Perfil (Talent Acquisition) Paso 5.
Entrevista com o Time 5 Entrevista com o Time Paso 6.
Finalistas 6 Finalistas Paso 7.
Contratación 7 Contratación QUEREMOS QUE VOCÊ VOE CADA VEZ MAIS ALTO Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível.
Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.
Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia.
Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes.
Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona.
Desafiar, Criar e Superar.
O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença.
Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.
Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto.
Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais.
Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.
Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo.
Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência.
Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença.
Venha fazer parte da Embraer!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Planejamento tribulario e atendimento a clientes internos para orientação e esclarecimentos de dúvidas tributárias... requisitos do trabalho requisitos: superior completo em ciências contábeis... faturamento, escrituração de notas de vendas... experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa......