PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da empresa contratante.
A RJ Alimentos é uma empresa familiar, com a visão de produzir e distribuir alimentos de alta qualidade e sabor para o mercado.
Nossa marca própria é referência em muitos pontos de venda e nossa distribuição é reconhecida por atender as necessidades do nosso cliente.
A empresa está passando por um processo de reestruturação organizacional e busca profissionais dispostos a participar dessa nova etapa da organização.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Manutenção da ferramenta de BI (Criar agendamentos, data mart, dimensões, medidas, cálculos e cubos).
Criar e desenvolver relatórios gerenciais.
Compreensão completa dos objetivos de negócio para extração de dados relevantes.
Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios.
Acompanhar resultados e fornecer as informações para as áreas de negócios.
Criar indicadores.
Criar estrutura e layout para campanhas.
Criar apresentação de resultado.
Analisar dados e definir metas.
Cadastrar metas.
Criar integrações de outras bases de dados.
Analisar rotinas e criar consultas SQL para integrar ao data Warehouse.
Realizar o fechamento do pagamento de indicadores e comissões do time comercial e enviá-los para o RH, a fim de gerar a folha de pagamento.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Superior completo em Sistemas de Informação ou áreas afins.
Pós-graduação, MBA ou Especialização na área de atuação.
Experiência comprovada na função.
Conhecimento em informática.
Pacote Office intermediário/avançado, com ênfase em Excel.
Conhecimento em banco de dados, Oracle, SQL Server e Visual Studio.
Certificação em BI e pelo menos duas ferramentas de BI.
Diferencial.
Conhecimento em Winthor.
Diferencial.
Conhecimento de Pricing.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Organização.
Facilidade com Cálculos.
Perfil Analítico.
Paciência.
Curiosidade.
Olhar Sistêmico.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
RJ Alimentos Local de Trabalho.
Salvador/BA Modelo de Contratação.
CLT Jornada.
Segunda a Sexta, das 8.
às e das às .
BENEFÍCIOS.
Faixa Salarial R$ até + Transporte + Alimentação (R$/dia útil) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Day off Aniversário.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Dinâmica 2 Entrevista Dinâmica Paso 3.
Mapeamento Comportamental 3 Mapeamento Comportamental Paso 4.
Case Técnico 4 Case Técnico Paso 5.
Entrevista Curricular 5 Entrevista Curricular Paso 6.
Entrevista Perfil e Competência 6 Entrevista Perfil e Competência Paso 7.
Checklist 7 Checklist Paso 8.
Contratación 8 Contratación Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... responsabilidades e experiências desejáveis:......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... experiência de atuação de vendas porta a porta nesses setores indicados acima... atuar em camaragibe/são lourenço... necessário ser habilitado e ter moto própria... outros dados de posição benefícios: alimentação e auxílio combustível......