PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PCM I | CD CABREÚVA
Descrição da oferta de emprego
.? Olha o que essa oportunidade desenvolverá no dia a dia.
Irá implementar as boas práticas de gestão de ativos, confiabilidade, no novo CD Cabreúva.
Irá trabalhar em conjunto com a engenharia para definir estratégias de manutenções preventivas, preditiva dos equipamentos e componentes.
Juntamente com o PCM definir os processos, rotinas de confiabilidade.
Irá desenvolver os treinamentos e as instruções de trabalho para o time técnico.
Será responsável por definir juntamente com a liderança as competências essenciais e capacitar o time dentro de um cronograma pré-estabelecido.
Irá liderar melhorias e máquinas e equipamentos quando necessário.
Será responsável pelo acompanhamento de backlog.
Juntamente com PCM implementar o sistema de gestão de ativos EAM e multiplicar conhecimento e suportar os técnicos no uso do sistema.
Irá juntamente com o time de Almoxarifado de manutenção liderar as necessidades de Spare Parts e de nacionalização de peças e componentes.
Responsabilidades y asignaciones Realizar os controles de manutenções preventivas, corretivas e de garantia, e os demais controles estatísticos da manutenção; Atuar no planejamento da manutenção preventiva utilizando ferramentas e conhecimentos específicos, visando o bom funcionamento e disponibilidade dos equipamentos, tais como.
tempo de disponibilidade do equipamento, eficiência do equipamento e custo de manutenção; Planejar peças, ferramentas e equipamentos para executar atividades programadas; Solicitar a compra de peças e de serviços para manutenção; Elaborar relatórios e indicadores através de dados extraídos dos nossos sistemas; Efetuar apresentações para demonstrar as métricas de manutenção para time e gestão; Defender janelas de manutenções junto ao PCP e Coordenação das áreas operacionais; Planejar os trabalhos de acordo com as normas de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente; Atuar ativamente na implantação do software de gerenciamento da manutenção – EAM Oracle; Manter a organização e limpeza do seu local de trabalho; Responder pela execução das atividades atribuídas; Executar outras atividades inerentes e correlatas ao Cargo/função.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo em Engenharias ou Tecnólogo; Experiência em processos de PCM com 2 a 3 anos de experiência; Senso de organização, gestão de tempo, proatividade; Capacidade de articulação com diversas áreas; Pacote Office; Conhecimento de manutenção corretiva e preventiva em equipamentos; Conhecimento em Power BI, ERP, linguagem de programação.
Información adicional **Lembrando de informar o prazo de inscrições para os candidatos internos até dia .
Local de Trabalho.
Cabreúva/SP Modalidade de trabalho.
Presencial Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Elegibilidade (internos) 3 Elegibilidade (internos) Paso 4.
Entrevista Inicial 4 Entrevista Inicial Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Oferta 6 Oferta Paso 7.
Contratación 7 Contratación TRABALHE CONOSCO O que é que te encanta? ️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/11/2024
- 01/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......