PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PCM
Descrição da oferta de emprego
está procurando um profissional motivado, que almeje se desenvolver profissionalmente e queira crescer dentro da empresa, para fazer parte da nossa equipe de PCM! O profissional será responsável por realizar análise técnica de custos e processos, atribuindo o melhor modelo de obtenção de máquinas ou peças através da compra ou fabricação de peças (make-or-buy), bem como, controlar e programar os setores produtivos.
Responsabilidades y asignaciones Realizar análise técnica de ordens planejadas internas (de montagem ou usinagem) ou externas (requisições de importação e subcontratação) de máquinas e peças de acordo com o "Material Requirement Planning" (MRP); Analisar data de entrega em função do tipo de atendimento (reforma, reposição, Kits & Upgrades ou linhas novas), bem como custos para atribuir a melhor opção de obtenção de máquinas e peças, sendo por meio de produção interna ou externa; Analisar a capacidade produtiva com relação ao atendimento e previsão de entrega; Planejar, controlar e programar a usinagem e/ou montagem de máquinas e peças; Definir matérias-primas e/ou propor alternativas para as ordens de produção, verificando a disponibilidade de materiais no sistema; Realizar análise desvios nos processos produtivos e levantar melhorias; Avaliar e executar o planejamento e programação dos materiais de acordo com o “Material Requirement Planning” (M.
.
.) conforme origem dos materiais, a fim de atender aos prazos estipulados nas ordens de venda ou cronogramas de projetos; Analisar e emitir requisições de compra para aquisição de peças e serviços para atendimento da demanda, por meio do surgimento de necessidades através do sistema ERP (SAP); Controlar a ocupação da capacidade dos centros produtivos com base nos dados planejados de roteiros de produção e histórico de apontamento de ordens e eficiência do setor, afim de programar a produção de modo que atenda a eficácia ao atendimento dos prazos estipulado nas ordens; Detectar possíveis desvios na programação da produção, realizando acompanhamento de apontamentos e encerramento das ordens, surgimento de novas demandas e ocorrências no setor produtivo.
Identificar desvios em relação aos cronogramas previamente estabelecidos de produção e definir ações corretivas junto às áreas envolvidas para tais desvios não voltem a ocorrer; Auxiliar na definição das instruções de trabalho do departamento e das áreas de montagem, visando à melhoria continua; Elaborar gráficos e relatórios de controles por meio do sistema SAP (módulos MM e PP) e Microsoft Excel para a supervisão quando solicitado; Executar atividades conforme demanda e critério do gestor imediato; Visão estratégica para desenvolvimento de informações em planilhas com foco em estoques de matéria-prima e materiais; Desenvolver cálculo de lote econômico, estoque de segurança, giro de estoque, dead stock; Avaliação e análise dos parâmetros de MRP, informando as necessidades de ajuste.
Requisitos y calificaciones Formação técnica ou superior completa nas áreas de Usinagem, Mecânica, Mecatrônica ou Produção; Leitura e interpretação de desenho técnico; Experiência profissional geral mínima de 1 ano; Inglês intermediário; MS Office (Word, Excel e Power Point) intermediário; Desejável SAP (MM e PP).
Información adicional Localização.
Av.
Presidente Juscelino, Diadema, SP Híbrido de segunda à sexta.
Benefícios.
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Alimentação; Restaurante na empresa; Vale Transporte OU Estacionamento coberto; PLR; Gympass; Convênio Farmácia; Empréstimo Consignado; Curso de Idiomas; Nutricionista.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista RH 3 Entrevista RH Paso 4.
Entrevista Presencial - RH e Gestor 4 Entrevista Presencial - RH e Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación SOBRE A KRONES A Krones é uma multinacional alemã e líder mundial no design e fabricação de equipamentos de alta velocidade para a indústria de envase e empacotamento.
Nossa empresa é fornecedora e desenvolvedora, a nível mundial, de soluções para engarrafamento e processos de produção de bebidas, logística e armazenamento, softwares e sistemas complexos.
Todos os dias, milhões de garrafas, latas e recipientes são manuseados nas linhas da Krones, particularmente em cervejarias, setor de refrigerantes, sucos e águas, vinhos e bebidas com gás, além das indústrias química, cosmética, farmacêutica e de alimentos.
Fundada em , a Krones do Brasil - subsidiária da Krones AG - rapidamente se tornou uma das marcas mais importantes de seu segmento e hoje é reconhecida como referência em produtos e serviços.
Desde a fundação até os dias de hoje, a organização está localizada em Diadema/SP.
#SolutionsBeyondTomorrow
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/09/2024
- 04/12/2024
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos......
Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......