Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PATRIMÔNIO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Controlar os bens, móveis, veículos, equipamentos da instituição.
Cuidar de todo o patrimônio imobilizado da empresa e preparar inventários, relatórios para a secretária do estado de São Paulo, seno o trabalho de extrema importância para instituição.
Responsabilidades y asignaciones Cadastrar todos os bens do ativo imobilizado e novas aquisições.
Transferir para o centro de custo as solicitações de todas as unidades.
Conferir listagem bens, móveis, equipamentos e veículos.
Inventariar todo o prédio e preparar listagem semestralmente.
Preparar listagem de arrolamento para o estado.
Emitir listagem de bens adquiridos para estado.
Preparar listagem de bens adquiridos para indicadores.
Programar descarte.
Inspecionar os descartes.
Solicitar orçamentos transportadores para descarte.
Propor novos fluxos para melhoria da Unidade.
Divulgar todos os acontecimentos da Unidade diante da comissão de patrimônio.
Inspecionar empréstimos, saídas para conserto.
Preparar listagem de baixa patrimonial para contabilidade.
Solicitar boletim de ocorrência, quando houver intercorrências com dano ao patrimônio público, para baixar junto ao estado e perante nosso valor contábil.
Preparar indicadores com valores de entrada de bens adquiridos e de bens dispensados.
Fotografar os danos causados ao patrimônio público, para que numa visita da auditoria externa todos os documentos estejam completos.
Controlar as doações e entrada de equipamentos de colaboradores.
Solicitar reforma de móveis quando necessário.
Receber auditorias externas (Receita Federal, Secretária da Fazenda etc.)  Requisitos y calificaciones Superior Completo em Gestão de RH e Logística Empresarial, cursando MBA em Gestão Capital Humano.
Desejável conhecimentos em Patrimônio Empresarial e Ferramentas da Qualidade (PDCA, 5S e 5W2H); O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
Información adicional 2ª a 6ª das as c/01h de intervalo, pref.
das as Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
PROVA ESPECIFICA 3 PROVA ESPECIFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Dados pré-contratação 6 Dados pré-contratação Paso 7.
Contratación 7 Contratación Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hgped.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O HGPED O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
Inaugurado em 26 de junho de , a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.
O Hospital Geral de Pedreira busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + day off de aniversário + incentivo ao esporte......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil)......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......