PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PATENTES - QUÍMICO
Descrição da oferta de emprego
Criada em , conta com uma equipe multidisciplinar com especialização nas áreas técnicas e jurídicas, a fim de gerar soluções personalizadas e eficientes para seus clientes, oferecendo assessoria consultiva, administrativa e judicial.
Em seu melhor momento de expansão, a AFMY está em busca de um(a) Analista de Patentes para contribuir nas atividades relacionadas a patentes de clientes do segmento farmacêutico e cosméticos.
Responsabilidades y asignaciones Elaborar documentação necessária para o pedido de patentes, incluindo petições e relatórios técnicos.
Realizar pesquisas e análises detalhadas para verificar a patenteabilidade, liberdade de exploração, validade e infração de patentes.
Fornecer suporte técnico/administrativo na elaboração de documentação interna.
Acompanhamento do andamento dos processos de patentes, gestão e controle de prazos.
Supervisão do peticionamento e atividades de paralegais.
Elaborar comunicados e relatórios detalhados.
Interação com clientes via e-mails e consultas.
Requisitos y calificaciones Formação em Química, Farmacêutica, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 2 anos com patentes em escritórios jurídicos.
Habilidade de interpretação de texto e escrita técnica da área.
Inglês Avanaçado.
Leitura.
Disponibilidade para regime híbrido na região da Paulista.
Información adicional Vale Transporte Vale Refeição Plano de Saúde Seguro de Vida Previsão de contratação.
Janeiro de Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista - Beyond HR 2 Entrevista - Beyond HR Paso 3.
Pedido de Materiais 3 Pedido de Materiais Paso 4.
Entrevista - Cliente 4 Entrevista - Cliente Paso 5.
Contratación 5 Contratación Descrição da empresa A BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.
Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.
Temos um histórico de + contratações e + 60 clientes ativos.
Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.
Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR.
obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções.
Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos ! Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......