PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE OPERAÇÕES - MACAÉ
Descrição da oferta de emprego
ealizar serviços de gestão de contratos Responsabilidades y asignaciones Atender colaboradores e clientes; Receber e atender solicitações internas e externas dos contratos; Administrar diariamente fluxos documentais; Organizar e controlar cronograma de férias; Acompanhar a quantidade da mão de obra contratada para a prestação do serviço e observar a média salarial dos profissionais alocados; Controlar os saldos e prazos de finalização dos contratos, fornecendo informações às áreas internas, para providências necessárias; Realizar a medição dos serviços prestados aos clientes, informando valores a serem cobrados ou descontados do contrato; Atender a colaboradores que solicitam benefícios especiais ou adiantamentos, preenchendo os documentos necessários e encaminhando o pedido para aprovação; Cumprir a agenda de atividades da Empresa; Atualizar e gerar ações necessárias, nos controles ativos da área; Controlar e realizar a cobrança junto ao cliente de adiantamentos contratuais; Enviar para o Financeiro as medições dentro do prazo contratual; Acompanhar a execução de exames periódicos; Validar e acompanhar a utilização de EPI´s, solicitando a compra quando necessário; Acompanhar as atividades operacionais e lançamentos a serem realizados no sistema interno; Controlar e realizar os lançamentos de pagamento dos fornecedores que atuam nos contratos; Realizar a reunião de abertura do contrato junto ao cliente; Responsável pelo cronograma de Implantação e Desmobilização de Contratos; Fornecer todos os subsídios para implantação de um novo contrato a todas as áreas, para providências internas das mesmas; Administrar diariamente o planejamento e cumprimento dos prazos das áreas envolvidas em Implantação e Desmobilização; Validar a quantidade da mão de obra a ser contratada e salários definidos em processo Licitatório; Validar os insumos necessário para a execução do contrato; Realizar todas as negociações necessárias, prazo, demanda de atividades, efetivo e planejamento, do contrato junto ao cliente externo e interno.
Controlar os prazos de finalização dos contratos, fornecendo informações às áreas internas, para providências necessárias; Realizar a 1º medição dos serviços prestados aos clientes, identificando qualquer distorção junto as áreas de Negócios e Serviços; Agendar e participar de reuniões de início de contratos com o cliente e as demais área envolvidas; Atuar junto a área de RH, Compras e Negócios sempre que necessário; Garantir excelência na implantação junto ao cliente e acompanhar a primeira avaliação; Solicitar e validar junto a área de Processos o estudo de atividades, prazos e volumetria para auxilio na implantação de projetos de entregáveis, dentre outras atividades.
Requisitos y calificaciones Formação.
Ensino superior completo.
Experiência.
Desejável vivência anterior em gestão de contratos.
Información adicional A empresa oferece.
Plano de saúde (extensivo a dependente direto); Plano odontológico; Auxílio refeição ou alimentação; Convênio com instituições de ensino e academias.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Contratación 3 Contratación BEM-VINDO(A) AO MUNDO INFOTEC! Somos a Infotec Brasil, empresa referência em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas e, há mais de 38 anos, atuamos nos segmentos de Óleo e Gás, Energia, Mineração e Siderurgia.
Estamos continuamente em busca de profissionais que queiram fazer a diferença no mercado, permitindo que nossos clientes mantenham o foco em suas estratégias principais, enquanto nós cuidamos das eficiências operacionais.
Se você é apaixonado por desafios, busca constantemente aprendizado, crescimento e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e estimulante, faça parte da #CulturalAzuleLaranja.
Faça parte do nosso time conferindo nossas vagas e cadastrando seu currículo em nosso banco de talentos
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/09/2024
- 23/12/2024
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......