PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE OPERAÇÕES DE VENDAS SR., LATAM
Descrição da oferta de emprego
Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto.
Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas.
Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada.
Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de CUSTOMER SERVICE INTERNACIONAL ! Responsabilidades y asignaciones Overview.
Analista de Operações de Vendas Sr., LATAM é responsável por dar suporte ao crescimento do negócio por meio do fortalecimento dos relacionamentos com clientes e distribuidores, garantindo processamento eficiente de pedidos e otimizando o gerenciamento de estoque.
Essa função inclui gerenciar expectativas de entrega, participar de agendas de S&OP e conduzir projetos de melhoria nas região da América Latina.
Responsibilities.
· Gestão de relacionamento com clientes e distribuidores.
o Construir e manter relacionamentos fortes com clientes.
o Responder rapidamente a consultas por meio de vários canais (e-mail, telefone, chat).
o Gerenciar expectativas sobre prazos de entrega sendo um ponto focal para reportar o status do portfólio.
· Gestão de estoque no distribuidor.
o Entender os breakpoints do cliente.
o Influenciar a compra para minimizar perdas de vendas devido a rupturas.
o Construir forecast de vendas com o distribuidor e dar suporte ao planejamento de vendas e demanda na empresa.
· Receber, analisar e processar pedidos.
o Recebimento e validação de novos pedidos com a equipe comercial.
o Validação de forecast com a equipe de demanda.
o Análise e conciliação de pagamentos.
o Suporte ao onboarding de novos clientes.
· Gestão de S&OP e S&OE.
o Apoiar a gerência nas agendas semanais e mensais de S&OE e S&OP.
· Projetos de melhoria.
o Melhorar a eficiência operacional e otimizar a experiência do cliente.
o Coletar e analisar dados do cliente, identificar tendências, prever problemas e melhorar entregas e a experiência do cliente.
o Integrações de sistemas.
· Monitoramento e melhoria contínua.
o Utilizar KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar a eficiência e eficácia das operações no cliente.
o Monitorar OTIF (On Time In Full) da fábrica ao distribuidor e ao cliente final.
Requisitos y calificaciones · Graduação em disciplina relacionada a negócios (Administração de empresas, Supply Chain, Finanças, Relações Internacionais).
· Mínimo de 5 anos de experiência com atendimento ao cliente e/ou importações/exportações e/ou compras e/ou calçados/merchandising/moda e/ou negociação · Proficiência em Português e Espanhol falado e escrito, Inglês é um diferencial · Proficiência em Excel · Atenção aos detalhes · Alto nível de organização é essencial para esta função · Atitude de trabalho positiva e vontade de aprender · Boas habilidades interpessoais, de comunicação e de apresentação · Forte trabalho em equipe e colaboração com equipes multifuncionais Información adicional Benefícios Aqui na Alpa, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das nossas pessoas e, por isso, esperamos que você tenha tudo o que precisa para ter uma experiência incrível junto com a gente.
Confira os nossos benefícios.
Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Ticket Restaurante Desconto em Produtos da Havaianas Day Off de Aniversário Vale Transporte Previdência Privada Participação em Lucros e Resultados (PLR) Alpa Verão - Short Friday nos meses de Janeiro e Fevereiro Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa Modelo de Trabalho Presencial Flexível (Ida ao Escritório no mínimo 3x por semana) Horários Flexíveis #LI-AB1 Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Atração & Seleção 2 Entrevista Atração & Seleção Paso 3.
Case 3 Case Paso 4.
Entrevista com gestor + apresentação de case 4 Entrevista com gestor + apresentação de case Paso 5.
Entrevista Gestor adicional 5 Entrevista Gestor adicional Paso 6.
Finalistas 6 Finalistas Paso 7.
Contratación 7 Contratación Sobre a Alpargatas Somos uma empresa global, fundada e sediada no Brasil há mais de 115 anos.
Nos comprometemos a encantar o mundo com marcas incríveis, que transmitem leveza e alegria para o dia a dia dos nossos consumidores.
Somos donos da marca Havaianas, conhecida por seus icônicos chinelos que representam, brasilidade, conforto e estilo.
Temos 49,2% da Rothy´s, marca norte-americana de calçados sustentáveis.
A marca Havaianas é uma das maiores marcas de calçados abertos do mundo, com presença e atuação relevante em dezenas de países.
Já a Rothy’s está presente nos Estados Unidos.
Nosso crescimento é pautado em sustentabilidade economia, sempre prezando pela responsabilidade socioambiental da nossa operação.
Nossa cadeia de suprimentos é vertical, com quatro unidades fabris no Brasil, e somos donos da ioasys, nossa empresa de transformação digital.
Somos mais de 10 mil colaboradores, apaixonados por fazer acontecer, que visam inspirar o mundo com uma pegada mais leve.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... elaboração de documentos de caso de uso, planos......
Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......
A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......
Responsabilidades: aplicar o método e processos de vendas definido pela empresa; realizar reuniões com os clientes para vendas de intercâmbio; interagir e fazer acompanhamento com estudantes via telefone, e-mail e whatsapp; atingir metas e resultados estimados pela empresa; manter contato com o estudante......
Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região são jose do rio preto disponibilidade para atuar no horário comercial (segunda a sexta-feira 08hr ás 18hr) conhecimento na área de vendas e merchandising......
Estamos em busca de um consultor de vendas talentoso para se juntar à equipe usina imobiliária... como consultor de vendas, você será responsável por atrair potenciais clientes, fechar vendas e alcançar metas estabelecidas... se você é apaixonado por vendas e tem um histórico comprovado em fechar negócios......
Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes......
+ premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa......
Atender e acompanhar clientes de forma personalizada; realizar vendas de produtos; prospecção de novos clientes; contribuir para o alcance das metas de vendas... requisitos do trabalho experiência prévia em vendas, vivência em atendimento on line; formação: ensino médio completo......