PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Além do básico, alguém que consiga pensar novas formas de melhorar nossos processos e garantir a máxima excelência em todas as demandas da área.
Aqui você terá a oportunidade de acompanhar todos os processos do início ao fim.
E aí, o que achou? Vem fazer parte de um time onde você não será só mais 1, e poderá contribuir diretamente com a melhoria dos erros em nossa cadeia produtiva! Responsabilidades y asignaciones Viver a operação em sua essência para criação de indicadores; Identificação de melhoria de processos operacionais; Analise de erros operacionais, entender em sua causa raiz e onde ele ocorreu em nossa cadeia produtiva; Criação de materiais de apoio (slides de treinamento, informativos, books, etc); Formular e aplicar feedbacks para nossos colaboradores.
Requisitos y calificaciones Boa comunicação; Interesse pela vivência operacional; Conhecimento em Google sheets; Vontade de revolucionar o varejo; Inconformismo; Desejável.
Conhecimento em CRM.
Información adicional Trabalho 100% Presencial em Osasco - SP; Vaga também para PCD.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Lógica 2 Teste de Lógica Paso 3.
Bate Papo Inicial 3 Bate Papo Inicial Paso 4.
Queremos te conhecer melhor! 4 Queremos te conhecer melhor! Paso 5.
Queremos que você conheça a área 5 Queremos que você conheça a área Paso 6.
Cultura Shopper 6 Cultura Shopper Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOMOS MAIS QUE UM SUPERMERCADO! Somos a startup que já economizou mais de R$ 30 milhões a milhares de brasileiros e dobra de tamanho a cada 3 meses, desde sua fundação (em ).
Em conseguimos levantar cerca de R$300 milhões em duas rodadas de investimento com gente fora da curva, como José Galló (ex-CEO da Renner), GIC, Ariel Lambrecht (fundador da 99 e da Yellow), Minerva Foods, entre outros.
Acreditamos que um país melhor é feito de empresas mais eficientes e de pessoas que trocam velhos hábitos por escolhas mais inteligentes.
E trabalhamos por isso.
Por essa visão de país melhor, aplicada ao setor que atinge a todos os brasileiros.
o setor de produtos essenciais de consumo, mais conhecido como "setor supermercadista".
Mas esqueça esse nome.
"supermercado".
Somos mais que isso.
Somos um sistema de reabastecimento.
E queremos ser o maior e melhor sistema de reabastecimento do Brasil.
Esse é nosso sonho.
"Um mundo onde os produtos essenciais cheguem na sua casa com a mesma facilidade que a água chega na torneira" Quer participar desse sonho com a gente?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......