Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE NEGÓCIOS JÚNIOR (EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÕES)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante VEM SER DOCKETEER A transformação faz parte da nossa história e nos motiva a continuar seguindo em frente, afinal, nós somos protagonistas da mudança.
Ser um docketeer é ter nossos valores enraizados no DNA.
Na Docket, agimos com responsabilidade e urgência para fazer um trabalho de alta qualidade.
Temos empatia e caminhamos juntos para a mesma direção.
Respeitamos as diferenças e prezamos pela diversidade.
Somos destemidos e fazemos as coisas acontecerem.
Cada um de nós está preparado para superar desafios e passar para a próxima página sempre em busca da melhor versão.
Por isso, lideramos pelo exemplo, agimos como donos e somos orientados para o resultado.
Se você, assim como nós, confia nos mesmos propósitos, é a sua oportunidade de participar de algo maior.
Faça parte dessa jornada de evolução incrível.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades e atribuições.
Realizar interface com órgãos públicos do Brasil para a busca e emissão de documentação; Trabalhar diariamente com diversos tipos de documentos forenses e cartorários; Buscar, emitir e gerenciar os documentos solicitados pelos clientes; Administrar pedidos e prazos, gerenciando o tempo e caixa efetivamente; Assegurar SLAs de entrega de documentos; Assegurar a meta de produtividade acordada; Assegurar a qualidade da entrega de documentos; Assegurar que todos os documentos que estão sob sua responsabilidade estejam com as tratativas com os órgãos em andamento; Ter comunicação com o time de atendimento ao cliente; Garantir os lançamentos de pagamentos com assertividade e solicitar estorno quando necessário.
Requisitos y calificaciones Obrigatórios.
Experiência com emissão e/ou análise de documentos cartorários e forenses (CNDs, Matrículas, Certidões de Penhor, Certidões de Protesto, Certidões da Junta Comercial, Certidões de óbito, nascimento, etc); Habilidade em pelo menos um tipo de conjunto de documentos (POD)- (ex.
tribunal, registro civil, agro, imóveis, tributários); Experiência com google sheets.
Desejáveis.
Excel Básico/intermediário; Superior completo.
Información adicional Vantagens.
Na Docket, a gente sabe que os detalhes fazem toda a diferença! Aqui, oferecemos um pacote de benefícios incríveis, dá uma olhada.
Vale Refeição e Alimentação no Flash para quando bate aquela fome.
Plano de saúde e odontológico para cuidar bem de você.
️ Seguro de vida para garantir tranquilidade.
Benefício Farmácia, economize e cuida da saúde.
Petlove, pois na Docket entendemos que a sua família peluda também é importante.
‍️ Psicologia Viva, suporte psicológico ao alcance dos seus dedos.
️ Wellhub e TotalPass para manter o corpo em movimento.
Edupass, porque aprender e se desenvolver é fundamental!  ‍️ Parceria com Sesc, lazer e cultura à disposição.
Auxílio-creche para as mamães e papais com crianças até 5 anos.
Baby Cash quando a família cresce.
Day Off no mês do seu aniversário para comemorar como merece.
Horário.
44 horas semanais Na Docket, valorizamos o seu bem-estar e o seu desenvolvimento.
Venha fazer parte do nosso time e aproveitar esses benefícios incríveis! Modelo de trabalho.
Local.
Pinheiros, (modelo híbrido com 4x por semana no escritório de acordo com a escala da área) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com Talent Acquisition 3 Entrevista com Talent Acquisition Paso 4.
Entrevista com a Liderança 4 Entrevista com a Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación Sobre nós JUNTE-SE À REVOLUÇÃO A Docket é a maior legaltech do Brasil e viemos para descomplicar! Surgimos em com a missão de tornar o processo burocrático mais eficiente.
Hoje, agilizamos a entrega de documentos para nossos clientes e, de quebra, usamos dados para dar aquele empurrãozinho na tomada de decisões estratégicas.
Vem com a Docket e descomplique sua vida!  
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/10/2024
Data de expiração
  • 31/12/2024
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... quem buscamos?- pessoas comprometidas, determinadas e cheias de atitude......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de documentações de gmud... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou......

Analista de Departamento Pessoaç
OBLADEN ASSESSORIA

O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......

Analista Fiscal
Jord Contabilidade

) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária, sintegra, sped fiscal efd... requisitos do trabalho nivel tecnico - superior... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos......