PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE MELHORIA CONTÍNUA
Descrição da oferta de emprego
Ele atua em todas as etapas da cadeia produtiva, desde a escolha de matérias-primas até a finalização do produto, garantindo que os métodos utilizados estejam alinhados com as melhores práticas industriais e atendam aos padrões de qualidade exigidos.
Responsabilidades y asignaciones Analisar e mapear os processos de produção têxtil, identificando pontos de melhoria para aumentar a eficiência e reduzir custos.
Desenvolver e implementar métodos e procedimentos para otimizar o fluxo de trabalho nas etapas de fiação, tecelagem, tinturaria, estamparia e acabamento.
Realizar estudos de tempo e movimento, visando melhorar a produtividade e a utilização de recursos.
Acompanhar as operações de produção para garantir que os processos estejam sendo executados conforme os padrões de qualidade e especificações técnicas.
Colaborar com as equipes de engenharia, desenvolvimento de produto e qualidade para identificar e solucionar problemas nos processos produtivos.
Realizar análises de falhas em processos e propor ações corretivas e preventivas.
Monitorar o desempenho de máquinas e equipamentos, sugerindo melhorias e adaptações que contribuam para a otimização dos processos produtivos.
Trabalhar junto aos fornecedores de materiais e equipamentos para assegurar que eles cumpram os requisitos de qualidade e desempenho.
Elaborar relatórios e indicadores de desempenho dos processos, propondo estratégias para a melhoria contínua.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior em Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Tecnologia Têxtil ou áreas correlatas.
Especializações ou certificações em gestão de processos, Lean Manufacturing ou controle de qualidade serão diferenciais.
Conhecimento em power BI e pacote office Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Etapa RH 3 Etapa RH Paso 4.
Etapa Gestor 4 Etapa Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos movidos a talentos A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual.
Estamos sempre conectados com as tendências internacionais, buscando sintonia com os desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera.
Nossa história começou nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros.
Cada cantinho do nosso país nos trouxe um pouco do que somos hoje.
uma marca solar, feminina, plural e com uma essência descomplicada! Somos mais de colaboradores, sendo 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança, apaixonados por moda e varejo, e comprometidos em proporcionar às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado.
Este é o lugar para quem deseja se tornar a melhor versão de si mesmo.
Venha construir essa história com a gente! #VemSerShoulder
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
Participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional... colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realiza treinamentos visando a melhoria de tempos e métodos... propõe e realiza alterações nos processos, métodos, equipamentos, dispositivos e correções nos tempos de fabricação e componentes dos produtos... reúne e analisa os dados do processo com o objetivo de melhorar a eficiência e a produtividade......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......