PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE MATÉRIA PRIMA
Descrição da oferta de emprego
Aqui, a Diretoria de Produto trabalha com o futuro da moda e sonhos que encantam o mundo.
Porque o que sonhamos aqui dentro é o que será usado por diferentes pessoas pelo Brasil afora.
Peças icônicas, produtos irreverentes, inovadores e mais sustentáveis.
é isso que nos inspira.
A área de matéria prima tem como missão gerar valor e impactos positivos agregando na área de Matérias-Primas, junto dos processos internos e externos.
Responsabilidades y asignaciones Prospecção de Tecelagens no mercado Nacional de Tecidos Plano e Aviamentos; Participação e coordenação dos processos de testes de qualidade de Matérias Primas; Análise de dados e indicadores da área; Gestão dos Cadastros da área; Responsável pela atendimento da Tecidoteca, para os negócios de Renner, Ashua e Youcom; Treinamentos aos clientes internos e externos, quanto aos sistemas utilizados; Gestão das planilhas de Mostruários, Inventário, Atributos da área; Criação de Informes semanais de NEWS de MATÉRIAS PRIMAS; Participação em desenvolvimentos de novas Matérias Primas junto ás Tecelagens/Importadoras; Organização de Workshops e rodada de Tecelagens; Solicitação de tecidos para Coleções Digitais, pilotagens DTP.
Requisitos y calificaciones Graduação em Moda, Administração, Comércio Exterior, Economia, Engenharia e áreas afins; Experiência no varejo de moda; Conhecimento em Excel.
Información adicional Local de trabalho.
Porto Alegre - RS Modalidade de trabalho.
Híbrido (4x na semana no escritório) Para colaboradores internos, o prazo de inscrição é até #LI-LR1 #LI-hybrid Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Elegibilidade (internos) 3 Elegibilidade (internos) Paso 4.
Entrevista Inicial 4 Entrevista Inicial Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Oferta 6 Oferta Paso 7.
Contratación 7 Contratación TRABALHE CONOSCO O que é que te encanta? ️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/11/2024
- 01/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......
Outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......