PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE LOGÍSTICA JR
Descrição da oferta de emprego
Não seguimos padrões sem sentido! O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade".
Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério.
fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido.
Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.
Para isso acontecer nossa área de atendimento tem que estar comprometida com esse desafio.
O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que tenham garra e vontade de oferecer uma experiência de qualidade, com muita compreensão, cuidado e atenção.
Responsabilidades y asignaciones As atividades que farão parte da rotina dessa posição são.
Acompanhar em tempo real o status das entregas.
Assegurar que os prazos de entrega sejam cumpridos, identificando e corrigindo quaisquer desvios do planejamento inicial.
Manter comunicação constante com transportadoras e motoristas para assegurar a eficiência das operações.
Coletar e analisar dados referentes às entregas, identificando padrões e oportunidades de melhoria.
Elaborar relatórios gerenciais com indicadores de performance (KPIs).
Identificar e resolver problemas relacionados a atrasos, perdas, avarias e outras questões que possam impactar a entrega.
Implementar ações corretivas e preventivas para minimizar a ocorrência de problemas futuros.
Requisitos y calificaciones Proatividade e iniciativa para implementar melhorias.
Orientação para resultados e foco no cliente.
Conhecimento em Excel Experiência anterior em logística (diferencial) Información adicional Trabalho 100% presencial em Osasco - SP Vaga também para PCD Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Lógica 2 Teste de Lógica Paso 3.
Bate papo inicial 3 Bate papo inicial Paso 4.
Queremos te conhecer melhor! 4 Queremos te conhecer melhor! Paso 5.
Queremos que você conheça a área 5 Queremos que você conheça a área Paso 6.
Cultura Shopper 6 Cultura Shopper Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOMOS MAIS QUE UM SUPERMERCADO! Somos a startup que já economizou mais de R$ 30 milhões a milhares de brasileiros e dobra de tamanho a cada 3 meses, desde sua fundação (em ).
Em conseguimos levantar cerca de R$300 milhões em duas rodadas de investimento com gente fora da curva, como José Galló (ex-CEO da Renner), GIC, Ariel Lambrecht (fundador da 99 e da Yellow), Minerva Foods, entre outros.
Acreditamos que um país melhor é feito de empresas mais eficientes e de pessoas que trocam velhos hábitos por escolhas mais inteligentes.
E trabalhamos por isso.
Por essa visão de país melhor, aplicada ao setor que atinge a todos os brasileiros.
o setor de produtos essenciais de consumo, mais conhecido como "setor supermercadista".
Mas esqueça esse nome.
"supermercado".
Somos mais que isso.
Somos um sistema de reabastecimento.
E queremos ser o maior e melhor sistema de reabastecimento do Brasil.
Esse é nosso sonho.
"Um mundo onde os produtos essenciais cheguem na sua casa com a mesma facilidade que a água chega na torneira" Quer participar desse sonho com a gente?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/11/2024
- 22/02/2025
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... a proposta salarial está entre r$2... br/vagas?id=002687......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......