PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE LOGÍSTICA - CD CÓRDOBA
Descrição da oferta de emprego
Somos el área responsable de la distribución de cada uno de nuestros productos en las mejores condiciones de servicio, costo y calidad.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades y atribuciones.
Dar soporte al líder de operación en la toma de decisiones, brindando información a partir del análisis de los diferentes indicadores de performance del Centro de Distribución.
Realizar el seguimiento y gestión de los KPI de la Operación.
Preparación y liderazgo de las reuniones de Rutina.
Garantizar el cumplimiento de la rutina y los procesos del centro de distribución.
Analizar mejoras en la eficiencia de entrega y enfoque en el Nivel de Servicio.
Seguimiento y optimización de los costos del Centro de Distribución.
Participación y coordinación del programa de excelencia logístico.
Para llevar adelante el rol deberá interactuar diariamente con el Operador Logístico, el área Comercial, áreas Staff, como así también la Gerencia del sector para dar soporte y resolver consultas.
Requisitos y calificaciones Graduados de la carrera de Ing.
Industrial/Lic.
en Logistica / Adm.
de Empresas o afines.
Experiencia previa en posiciones analíticas.
Manejo de Excel y (Excluyente) Manejo de Power BI (Deseable) Proactividad, orientación a resultados, perfil comercial.
Información adicional En Cervecería y Maltería Quilmes, nuestro sueño de unir a la gente por un mundo mejor refleja nuestro esfuerzo por cultivar un ambiente inclusivo y diverso en el que la meritocracia y la igualdad de oportunidades prevalezcan por sobre cualquier característica de género, raza, religión o cualquier elección de índole personal.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Recursos Humanos 2 Entrevista Recursos Humanos Paso 3.
Entrevista Jefe posición 3 Entrevista Jefe posición Paso 4.
Entrevista gerente 4 Entrevista gerente Paso 5.
Exámenes preocupacionales 5 Exámenes preocupacionales Paso 6.
Oferta 6 Oferta Paso 7.
Contratación 7 Contratación CONOCÉ NUESTRO PROGRAMA GLOBAL DE GMT
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
(lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... br/vagas?id=002557... onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua na área industrial, atendendo diversos países e é referência na fabricação e fornecimento de produtos......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......
Br/vagas?id=002609 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo ou cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência na área de logística......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......