Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS JR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos inspirados pelo compromisso de formar cidadãos éticos, conscientes, solidários e preparados para o futuro.
Desenvolvemos esse trabalho com o apoio de tecnologias e métodos inovadores, e de um ensino dinâmico com formação integral nas 18 unidades presentes nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Acreditamos que ao longo desse processo outros fatores são importantes, como a crença numa educação para a vida, que aposta na qualificação continuada do indivíduo, na formação de valores e no incentivo ao esporte e à cultura.
Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,  cadastre seu currículo e se aplique na vaga! VAGAS DESTINADAS PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICÊNCIA.
Responsabilidades y asignaciones Saiba como irá contribuir com a nossa equipe.
Atuará na captura e análise de editais de licitação; Atuará na elaboração de propostas de preços; Será responsável por preparar os documentos para participação em processos licitatórios.
credenciamento, habilitação, propostas técnicas e de preços, planilhas de formação de preços, descritivos e amostras dos materiais; Participará de licitações presenciais e/ou eletrônicas; Atuará na análise de contratos administrativos e respectivos apontamentos; Realizará o acompanhamento das alterações contratuais (objeto, prazo e valor) e sugestões para a formalização de termos aditivos, Atuará com a pesquisa de resultados das licitações e relatórios de mapeamento dos certames/concorrentes.
Requisitos y calificaciones O que esperamos que você saiba.
Possua formação superior em Direito.
Experiência na área de licitações e contratos administrativos.
Conhecimento das legislações que regem a matéria, em especial da Lei .
Conhecimento/Experiência com as rotinas relativas aos processos de contratação (dispensa, inexigibilidade e licitação) e gestão pública.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade híbrida, de segunda a sexta das 08h às 18h, na região das Mercês.
Conhecimento intermediário em Excel.
Desejáveis Especialização em Direito Administrativo ou em Licitações e Contratos ou em Gestão Pública.
Já ter atuado com processos de contratação direta (dispensa e inexigibilidade).
Información adicional Por que trabalhar aqui? Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar.
‍️Queremos o seu bem-estar e você sempre sorrindo, para isso disponibilizamos plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida Na nossa sede, em Curitiba, temos restaurante com comida caseira todos os dias! Também temos um mercadinho maravilhoso, para comprar o café da manhã ou o lanche da tarde.
Você é do time marmita ? Temos uma área equipada para você realizar sua refeição Ah, seu trabalho é externo ? Temos voucher diário para sua alimentação Oferecemos vale alimentação e/ou refeição, você pode escolher o que se adequa melhor a sua rotina Quer continuar se especializando e aprendendo? Aqui você recebe incentivo à Educação em instituições parceiras.
Além disso, temos as plataformas Evolua e Gestão de Gente, com cursos online preparados para você acelerar seu desenvolvimento e um espaço para feedback, que faz parte da nossa cultura ️‍️ Alcance o equilíbrio entre trabalho e bem-estar com o Gympass.
cuide de sua saúde mental e física conosco! Valorizamos quem está conosco, colaboradores com mais de 06 meses de empresa podem participar de recrutamento interno para vagas de quaisquer unidades do Grupo Positivo.
Vem de ônibus? Por aqui oferecemos vale transporte para o seu deslocamento Vem de bike? Oferecemos bicicletário e um vestiário para tomar aquela ducha Vem de carro ou moto? Por aqui também temos estacionamento Seus filhos tem entre 3 e 5 anos podem ficar em um local seguro enquanto você trabalha, com o auxílio creche.
Quando a família crescer você terá licença maternidade ou paternidade estendidos Folga no dia do seu aniversário para você aproveitar o seu dia do jeito que quiser Oferecemos auxílio home office para apoiar nosso time que trabalha de casa Chegou a hora das suas férias e você quer fazer uma viagem? Com a Copastur viagens você pode planejar o melhor destino Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? O Positivo Mais Vantagens é nosso clube para colaboradores e dependentes.
Quem é da casa também tem acesso ao Meu Positivo para comprar produtos da Positivo Tecnologia com desconto esperto Incentivamos o uso consciente do seu rendimento.
Oferecemos o Good Card e empréstimo com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento Afinal, por que o Grupo Positivo? O nosso DNA é o conjunto das nossas quatro competências universais, são.
Encantamento, Simplicidade, Aprendizado e União.
Estas competências em conjunto, fazem com que a nossa digital nos torne.
ÚNICOS.
Essa vaga é para pessoas que adoram trazer o #encantamento com todo mundo - clientes, colegas, fornecedores - não importa quem seja! Nós sabemos que trabalhar em equipe é essencial para fazer projetos incríveis e é por isso que a #união é fundamental aqui na nossa empresa.
A gente acredita que a #simplicidade é a chave para entregar um bom trabalho, por isso, tentamos sempre simplificar as coisas e evitar complicações desnecessárias.
Ah, e o #aprendizado é o nosso lema por aqui - estamos sempre ensinando e aprendendo, por isso, queremos pessoas que estejam ansiosas para fazer parte dessa jornada de evolução constante.
Vamos construir um mundo #Positivo juntos? Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista Gestor(a) 3 Entrevista Gestor(a) Paso 4.
Contratación 4 Contratación GRUPO POSITIVO Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em .
De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação.
Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.
O nosso jeito Positivo de ser A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso.
Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência.
E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2024
Data de expiração
  • 28/02/2025
Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência em empresas de tecnologia... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); pagamento, férias, 13º terceiro, dissídio, rescisões, controle de férias, exames periódicos, atendimento aos funcionários sanando dúvidas; controle de ponto eletrônico, admissões, rescisões, entre outras......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......