PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE INVENTÁRIO - XERÉM, DUQUE DE CAXIAS
Descrição da oferta de emprego
Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança.
Temos paixão em quem busca fazer a diferença! Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para, juntos, começarmos a escrever seu futuro.
Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho! E aí, acha que a vaga é para você? Não perca tempo e se candidate logo.
Venha participar do nosso time e seja um integrante da nossa história!:) Responsabilidades y asignaciones Realizar todo o ciclo de auditoria, inclusive de gerenciamento de riscos e gerenciamento de controle sobre a eficácia das operações, confiabilidade financeira e conformidade com todas as diretrizes e regulamentos aplicáveis; Determinar o escopo da auditoria interna e desenvolver planos anuais (cronograma); Obter, analisar e avaliar relatórios de inventário, dados, fluxogramas, etc.
Realizar auditorias internas e externas e mapear processos para identificar riscos, irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa; Manter e aprimorar o inventário analisando estatísticas e expondo dados para sua gestão; Preparar e apresentar relatórios que reflitam os resultados da auditoria e o processo de documentação; Identificar brechas e recomendar medidas de aversão ao risco e redução de custos; Documentar o processo e preparar o memorando dos resultados de auditoria; Ajudar no atendimento de chamados de loja pela plataforma existente na companhia; Participar do desenvolvimento contínuo do conhecimento sobre as regras, regulamentos, melhores práticas, ferramentas, técnicas e padrões de desempenho do setor.
Requisitos y calificaciones Graduação em logística, administração de empresas ou área relacionada é preferível.
Experiência prévia comprovada na área de inventário em centro de distribuição.
Conhecimento em Excel.
Conhecimento prático de sistemas de gestão de armazéns será um diferencial.
Información adicional Plano de Saúde Auxílio Alimentação; Refeição no Local; Vale transporte Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com o RH 2 Entrevista com o RH Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación BEM-VINDO A BAGAGGIO, A MAIOR MARCA NACIONAL DE MALAS, MOCHILAS E CARTEIRAS DO PAÍS! Somos uma referência no mercado, liderando tanto em vendas digitais como offline no nosso segmento.
Com um total de 190 lojas já estabelecidas e 40 inaugurações planejadas somente em , estamos comprometidos com um crescimento acelerado e ambicioso.
Nosso objetivo é triplicar o nosso alcance nos próximos 3 anos, consolidando ainda mais a nossa posição como líder do setor.
Na Bagaggio, possuímos valores que norteiam nossa atuação.
Sendo eles.
Ambição, Atitude, Versatilidade, Resiliência, Empatia, Colaboração e Simplicidade.
Nossa missão? Democratizar produtos exclusivos de excelente qualidade como uma marca brasileira desejada.
Nossa visão? Liderar o mercado latino americano, tornando-se referência do segmento no dia a dia dos nossos clientes.
Se você se identifica, venha fazer parte do time que está transformando o mercado e deixando uma marca significativa na vida de nossos clientes.
Faça a sua inscrição e junte-se a nós nesta jornada emocionante.
Seja bem-vindo à equipe de vencedores!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/08/2024
- 22/11/2024
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos......
Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......